Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Pedido combat arms

tusboi
 Compartilhar

Posts Recomendados

LOL,

não intendi,

quando eu vejo alguém postando uma SS de um combo eu penso que ele teve um pouco de sorte e é um bom jogador e está nos mostrando com a melhor das intenções e não que ele esta querendo ser melhor que alguém do fórum .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a intenção de quem posta combos, como Unbelievable e outro, seria de mostrar o próprio, que não é tão facil, ainda mais de sniper, se o cara quisesse mostrar o frag, ele printava o frag e não o combo.

Abraço

Link para o comentário

Existe quem quer que avalie o frag e quem quer que veja o combo que fez apenas.

O cara que acho que está se referindo, fez um unb só de sniper.

Sorte não é a palavra mais correta para usar.

E ainda foi um final bonito, Unb de Nut SHot.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

LOL,

não intendi,

quando eu vejo alguém postando uma SS de um combo eu penso que ele teve um pouco de sorte e é um bom jogador e está nos mostrando com a melhor das intenções e não que ele esta querendo ser melhor que alguém do fórum .[/color]

Falo Tudo ae shavs123...

Mais agente tira as Prints dos Combos pq não é Sempre que agente fas um Combo desses então eu acho que deve ser Printado Como eu Printei meu UNB Com Nutshot no Final Ontem. Fis isso pq eu achei Bonito e achei que a galera da WC Tbm acharia Legal Mais eu acho que a Galera não fas isso para se amostrar...

Tem Gente Que so Posta os Combos ou Frags Cada um fas o que achou mais Bonito.

Combat Arms Off Topic

Área destinada à assuntos e discussões gerais, enquetes interativas, fotos, vídeos (replays), notícias,opiniões e sugestões, tudo que seja relacionado a assuntos sobre Combat Arms. ¬¬

Link para o comentário

Não entendi oquê você quis dizer com esse tópico.

Pode explicar melhor?

Por exemplo voç fez um Frag muito bom bateu teu record e talz , ai tu tirou uma print , ele criou esse topico pra isso para postar Gamplays/Prints aqui . é isso .

abraçz~

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.