Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

a verdadeira intençao do gc esta aq

mute01
 Compartilhar

Posts Recomendados

olha so uma mensagem do kgc de um post sobre as novas classe

eu traduzi i olha o q deu aq ta a mensagem em coreano leia ate em baixo i reparem bem olha so

a traduçao em baixo

그랜드 체이스, 전 여기에 당신에게 말하는거야 재생 제 친구 때문에 이미 모든 문자의 5 급 이하에 대해 에이미와 검투사 생각 해요 :

그들은 제 5 회 수업 - 지배 - 지배

그녀는 칼로 자신의 기술을 지배하는 모든 계정을 완전히 마스터에게 배웠다.

Lire는 클래스 5 -

떠내다 - 타석

대신 화살표로 빨리 가서도 호출할 수있는 X를 클릭하거나, 당신은 총을 스트립하고 다시 화살을 다시 이길 박쥐 Clik 엑스 ñ들을 공격한다면 승리의 화살을 발사했다.

팔 -

마술 - 마술

그녀는 장소 같은 계획에 그들의 마술을 결합하여, 그 바닥에 사용될 필요가 마법을 사용하여 배운다지만, 당신의 속도를 향상

여급 - 초자연적 - 미스틱

어둠의 세력과 권력을 사용하여 자신이 수업 시간에 마법의 조금 얻었다.

두 번째 특별 해봐, 마법을 사용합니다. 공격의 이름 : 폭발 총

라이언 - 변압기 - 변형

그것 검은 늑대, 화이트 울프로 모든 자유를위한 nep 변형 될 수 있도록이 학급에서!

로난 - 소유자 - 소유자

두 검하고있다는 미국의 공격이 증가 HP는

진 - 선생 - 교수님

그는 무술에 따 에이스 그리고 지금 그는 미국과 화재, 당신은 당신의 팔을 때 불이 붙여 5 얻을 미성년자이기 그러한 공격을 보이고있다

traducao;reparem nas aspas eu n sei mudar a cor da lentra entao presta atençao

Grand Chase, estou aqui falando com você porque o meu amigo já para todos os personagens sob Nível 5 do gladiador, Amy, e eu penso:

Eles 5a classe - regra - regra

Ela é uma faca, ''''''''''''ele domina a tecnologia''''''''''''''''' para todas as contas que tenho aprendido a regra.

Lire uma classe 5 --

Scoop - Batedor

Eu posso ir para a seta, em vez de uma chamada ou clicar no X,''''''''você tira a arma''''''' e morcegos novamente para ganhar de volta a seta ataque Clik ñ Se X, ''''''lançou uma seta de vitória'''''''''.

8 --

Magic - a magia

Ela é a magia de um lugar, ''''''''''combinando-os com o mesmo plano'''''''''''', que devem estar no chão, aprender a usar magia, mas você a melhorar a velocidade de

Garçonete - sobrenatural - Mystique

Usando o poder do lado negro e ele ficou um pouco de magia nesta classe.

Segunda especial sobre ele, usar magia. O nome do ataque: '''''''''''''explosões Total

'''''

Ryan - Transformers - Transforme

Que o lobo negro, White Wolf, '''''para toda a liberdade'''''''' nesta classe pode ser transformado nep!

Ronon - proprietário - proprietário

A HP é um aumento em ambos os ''''''E.U.''''''' ataque geomhagoitdaneun

Jean - um professor - Professor

Ele é o craque, '''''''''e agora os Estados Unidos'''''''' e artes marciais, ''''''''''em função do incêndio''''''''''''', o fogo quando você colocar o seu braço é um menor, ''''''''''''tais ataques são de 5'''''''' para obter

galera eu sei q grand chase parece ser um jogo inocete mais reparem bem ele meciona os estados unidos i outra sigla la E.U s n mim engano e uniao europeia fala sobre atk coisas q parecem sutis mais s vc junta algumas coisas

parece mensagen codificas sem fala do tal incendio i de 5 atks postem awe i falem sobre o q vcs acharam

--------------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cê esta louko neah //õõõ// kra c feiiz eu le isso fikei ate arrepiado :eek::eek:

vou pegar tudu isso ai e vou mudar a cor da letra e vou postar dai vc le denovo q eu to curioso

olha so uma mensagem do kgc de um post sobre as novas classe

eu traduzi i olha o q deu aq ta a mensagem em coreano leia ate em baixo i reparem bem olha so

a traduçao em baixo

그랜드 체이스, 전 여기에 당신에게 말하는거야 재생 제 친구 때문에 이미 모든 문자의 5 급 이하에 대해 에이미와 검투사 생각 해요 :

그들은 제 5 회 수업 - 지배 - 지배

그녀는 칼로 자신의 기술을 지배하는 모든 계정을 완전히 마스터에게 배웠다.

Lire는 클래스 5 -

떠내다 - 타석

대신 화살표로 빨리 가서도 호출할 수있는 X를 클릭하거나, 당신은 총을 스트립하고 다시 화살을 다시 이길 박쥐 Clik 엑스 ñ들을 공격한다면 승리의 화살을 발사했다.

팔 -

마술 - 마술

그녀는 장소 같은 계획에 그들의 마술을 결합하여, 그 바닥에 사용될 필요가 마법을 사용하여 배운다지만, 당신의 속도를 향상

여급 - 초자연적 - 미스틱

어둠의 세력과 권력을 사용하여 자신이 수업 시간에 마법의 조금 얻었다.

두 번째 특별 해봐, 마법을 사용합니다. 공격의 이름 : 폭발 총

라이언 - 변압기 - 변형

그것 검은 늑대, 화이트 울프로 모든 자유를위한 nep 변형 될 수 있도록이 학급에서!

로난 - 소유자 - 소유자

두 검하고있다는 미국의 공격이 증가 HP는

진 - 선생 - 교수님

그는 무술에 따 에이스 그리고 지금 그는 미국과 화재, 당신은 당신의 팔을 때 불이 붙여 5 얻을 미성년자이기 그러한 공격을 보이고있다

traducao;reparem nas aspas eu n sei mudar a cor da lentra entao presta atençao

Grand Chase, estou aqui falando com você porque o meu amigo já para todos os personagens sob Nível 5 do gladiador, Amy, e eu penso:

Eles 5a classe - regra - regra

Ela é uma faca, ''''''''''''ele domina a tecnologia''''''''''''''''' para todas as contas que tenho aprendido a regra.

Lire uma classe 5 --

Scoop - Batedor

Eu posso ir para a seta, em vez de uma chamada ou clicar no X,''''''''você tira a arma''''''' e morcegos novamente para ganhar de volta a seta ataque Clik ñ Se X, ''''''lançou uma seta de vitória'''''''''.

8 --

Magic - a magia

Ela é a magia de um lugar, ''''''''''combinando-os com o mesmo plano'''''''''''', que devem estar no chão, aprender a usar magia, mas você a melhorar a velocidade de

Garçonete - sobrenatural - Mystique

Usando o poder do lado negro e ele ficou um pouco de magia nesta classe.

Segunda especial sobre ele, usar magia. O nome do ataque: '''''''''''''explosões Total

'''''

Ryan - Transformers - Transforme

Que o lobo negro, White Wolf, '''''para toda a liberdade'''''''' nesta classe pode ser transformado nep!

Ronon - proprietário - proprietário

A HP é um aumento em ambos os ''''''E.U.''''''' ataque geomhagoitdaneun

Jean - um professor - Professor

Ele é o craque, '''''''''e agora os Estados Unidos'''''''' e artes marciais, ''''''''''em função do incêndio''''''''''''', o fogo quando você colocar o seu braço é um menor, ''''''''''''tais ataques são de 5'''''''' para obter

galera eu sei q grand chase parece ser um jogo inocete mais reparem bem ele meciona os estados unidos i outra sigla la E.U s n mim engano e uniao europeia fala sobre atk coisas q parecem sutis mais s vc junta algumas coisas

parece mensagen codificas sem fala do tal incendio i de 5 atks postem awe i falem sobre o q vcs acharam

--------------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário

man nem sei diser mais acho q ninguem vai liga

mais com certeza dq a alguns meses vc poder

ver saindo no jornal um grand atentado contra os estados unidos i parece q vai

ser uma bomba olha o nome da skill do lass

grande esplosao i olha so a season 3 n chega em setembro?n e isso q falam?

vai ser eles vam executa o plano nessa data n sei diser mais q e bom n e...

Link para o comentário

leia, juntando tudo oq esta nas aspas olhe:

ele domina a tecnologia você tira a arma lançou uma seta de vitória combinando-os com o mesmo plano explosões Total para toda a liberdade E.U e agora os Estados Unidos' 'em função do incêndio tais ataques são de 5'

TRADIZINDO: O Estados unidos domina a tecnologia (foi o q entendi), combinaram um plano de explosoes para 'libertar' os Estados Unidos em função de incêndio....

vcs tirem suas conclusões

_____________________________________-

se gostaram agradeçam xD

Bart e Jm a WebCheats deve muito a vocês e esperamos que um dia voltem.

Ambos por motivos de estudos e falta de tempo pediram a remoção de seus cargos mas a WebCheats sempre vai estar de portas abertas e esperando a volta de ambos.

Link para o comentário

Gente, isso é simplesmente uma mensagem codificada, é maliciosa. Eu não me surpreendo com isso pois meu dia-a-dia é cheio de estudos de ciências ocultas (amo mensagens subliminares). Hoje em dia, tudo é dos Estados Unidos, sua casa é dos EUA, sua mãe é dos EUA, tudo é dos EUA. Sem zueira, os Estados Unidos é a maior governo econômico e político do mundo.

Seria que o GC foi criado para algum tipo de auxilio ao governo norte - americano? Bom, do mesmo jeito, enquanto não tiver provas mais "concretas" (como se essa não fosse) eu vo continuar jogando Grand Chase.

Se bem que eu acho estranho o EUA está envolvido com a Coréia, já que os dois países são inimigos.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.