Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sujestão] Prefixos para todas as áreas !

Rickazlp
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom gente vou direto ao assunto, é apenas uma sujestão, óbviamente.

vejo que grande parte do fórum tem topicos sendo criados com títulos assim :

[TUTORIAL] - Em todas as áreas tirando: Off-topics, mangás e animes, humor, músicas, filmes e séries, vídeos, notícias.

[sujestão] - Op. e Reclamações

[Opinião] - Op. e Reclamações

[Reclamação] - Op. e Reclamações

[Teoria/Spoiler] - Mangás e animes

- Mangás e animes

[Teoria] - Mangás e animes

o prefixo [Tutorial],

seria para todas as áreas do fórum, retirando Off-topics, notícias, vídeos, filmes e seriados, músicas,

minha sujestão seria que implantassem esses prefixos em certas partes das áreas, creio que organizaria muita das áreas do fórum. se puderem analisar a Sujestão, grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante, só precisa ser reavaliado alguns que você sugeriu.

• Exemplo:

• Reclamação, Opinião e Sugestão tem uma área específica que é a OeR, então acho que o prefixo deveria ser só daqui e não pro fórum inteiro.

• Tutorial, Cheat e Dúvida tem uma área específica para cada jogo, por exemplo: Point Blank Cheats, Tutoriais e Dúvidas, ou seja, só de ser postado nessa área já diz o que há no conteúdo.

Poderíamos ter um prefixo sim global, não sei qual, talvez você sugira algum, mas que se enquadre em todas as áreas sem exceções.

Abraços.

Link para o comentário

No caso da Mangás e Animes.

Geralmente uma Teoria sempre vai ter Spoiller, rs. Então tem que ser Teoria/Spoiller e Spoiller.

A Op, acredito que vá ter sim alguns prefixos para cá, não sei quando e não sei se vai ter, mas é bem provável que haja.

Acho que o prefixo [Tutorial], não seja tão necessário, pois quase todas as áreas do fórum tem uma sub-área Tutoriais.

Acredito que colocar PB/GC/CF/CA/GZ/DZ/ED na OeR seria interessante, pra destinar o foco da discussão do tópico para a área citada no prefixo.

A sugestão é boa, por mim aprovaria xD

Abraços.

Link para o comentário

No caso da Mangás e Animes.

Geralmente uma Teoria sempre vai ter Spoiller, rs. Então tem que ser Teoria/Spoiller e Spoiller.

A Op, acredito que vá ter sim alguns prefixos para cá, não sei quando e não sei se vai ter, mas é bem provável que haja.

Acho que o prefixo [Tutorial], não seja tão necessário, pois quase todas as áreas do fórum tem uma sub-área Tutoriais.

Acredito que colocar PB/GC/CF/CA/GZ/DZ/ED na OeR seria interessante, pra destinar o foco da discussão do tópico para a área citada no prefixo.

A sugestão é boa, por mim aprovaria xD

Abraços.[/left]

concordo com a idéia de colocar PB/GC/CF/CA/GZ/DZ/ED na OeR.

mas quando diz que não é preciso colcoar

na mangás e animês, bom, já vi tópicos sendo criados com esse prefixo pelos membros, com o conteúdo sendo vídeos de spoiler.

um exemplo de spoilers que já vi na área :

[video=youtube;tCMEAS251cw]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

( Se o vídeo não funcionar, clica no título e veja no youtube.)

e existem teorias que são em base dos spoilers que o Masashi Kishimoto(criador do naruto) Libera em vídeos e em entrevistas.

[/color]

Link para o comentário

Sugestão e Reclamação como você pode ver

já foram colocados..

Na área de Manga também

Opening/Ending -

Notícia -

Dúvida -

Análise -

Discussão -

Spoiler -

Project

É só você ver..http://www.webcheats.com.br/forum/mangas-animes/1639675-prefixos-animes-mangas.htmlCreio que sua sugestão já foi sanada..Obrigado pela sugestão

Fechado.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.