xxtka 0 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 Como diz o titulo azin lvl 75 esse carinha tava de hack com certeza pq já no 75 ! que vicio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxtka 0 Postado 11 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 estragaram meu topico aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor9954 3 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 asashahsh estragaram mesmo @azin '-' st dok ja deve ta 80 com o azin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cerberus356z 0 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 Hacker eu sem hack to no 66 sofrendo aque veeio. @off O do st creio eu que seja fake porque ele deve ter usado level hack em um dia cata lv 80?e nem mostra equips... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 LOL, talvez não seja hack, pode ser um nerd gordo viciado sem vida social kkkkkk, tudo é possivel u.u Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleber1023 9 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 Isso só pode ser FK em dois dias o cara esta no lvl 75 um personagem que foi lançado ontem O.o Vai saber existe loco para tudo quem sabe passou madrugada jogando. deviantart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~VitorGc 0 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 Não sei também ach bem suspeito nisso,mais é concordo tenho certeza que é hacker. "Conhecer a dor nos ajuda a crescer, a amadurecer. E crescer significa ser capaz de pensar e tomar decisões próprias." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ken554 0 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 Hack concerteza,e o hack dos bons.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dylancazz 0 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 Não podem ver um cara viciado que ja chamam de hack, #G-Zuis ilumine-os# -iHades./B] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipom007 0 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 Esse cara ai não deve fazer nada da vida a não ser, jogar GC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 331 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 Muito vicio mesmo em eu comecei a upar o meu ontem ta lv 5 ainda quero upar ele pro level 80 para ver aquele Set que vai ganhar né vamos ver se eu consigo até na data certa, mais esse AZIN ta bacaninha sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
likutasd 2 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 A exatamente 2 explicações para isso 1- Ele pegou um macro e fico ganhando FK 2- Ele é hack e lv Abrçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-Jhol-_ 160 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 kkkkk 75 Só o meu ta lvl 80 des do primero dia que lanço kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SergioRoberto14 0 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 O mau ainda ta no 57 rs. Mais logo menos eu pego nivel 80 ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Srta. 0 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 Não é hack n... lembro que upei a lin pro 65 no dia de lançamento dela full heróico *-* Bons tempos de Season2 que demorava séculos pra upar viu.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 Nada demais jah vih nego lvl 80 uns 7 pra fala a verdade The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Earth! 0 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 # Como muitos já disseram , talvez ele não seja hack :/ . Além do mais , quando lanço Lupus fui pro 60 no Primeiro Dia , isso sem hack e EXP+ . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragomfare 0 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 O meu ta 70 sem hack.Graças ao meu Notebook. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!~ShinigamiGx~! 1 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 LOL, talvez não seja hack, pode ser um nerd gordo viciado sem vida social kkkkkk, tudo é possivel u.u Abraços![/color][/size][/center] Pq Tenque Ser Gordo?? Eu So Gordin e Num So Viciado Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guilherme 515 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 Lol o cara deve ser hack ou coisa assim ou e viciado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ASPIRA951 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 1 dia lvl 80 lol é praticamente inpossivel em 1 dia eu peguei 35 em 5 dias to no 74 quase pegando 75 aq sofrendo pra upa eu uso hack mais so em instancia para fazer missão mais rapido e upa logo não uso hack em PVP aew ja é apelção.:sarcastico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BranoDeBoa 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 nessa época aí nem tinha ganhado o azin. Atualmente meu azin ta no nv80 :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonesquey 0 Postado 16 de Julho 2012 Compartilhar Postado 16 de Julho 2012 Deviam banir vocês por ressuscitarem um tópico em que a ultima postagem tinha sido feita em 11 de maio... Há DOIS MESES ATRÁS. -.-'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 16 de Julho 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 16 de Julho 2012 Atenção! Este tópico foi ressuscitado. Não poste em tópicos cujo último post fora en***** a mais de 2 semanas. Caso tenha alguma dúvida sobre o tópico, crie um post na área de dúvidas. Tópico Fechado [X] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados