Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[ERRO] Falha na Inicialização do Gamemon Ajuda

Eltinhuh
 Compartilhar

Pergunta

Galera , estou abrindo meu gc e está aparecendo Falha na inicialização do gamemon , ai eu clico em ok e aparece uma coisa do gameguard pra clicar em send ai clico nao acontece nada estou com esse erro chato desde ontem e não consegui arrumar ja tentei digitar os negócio de ipconfig / ... no cmd e nada adianta , também tentei reiniciar porque la pede pra reiniciar quando da o erro e nada funciona ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Feche todos os programas que estejam abertos antes de iniciar o jogo.

Faça uma varredura a procura de vírus e spywares na sua máquina.

Antes de executar o jogo, abra o gerenciador de tarefas (ctrl + alt + del) e finalize todos os processos com seu nome de usuário, menos o taskmgr.exe e o explorer.exe.

Link para o comentário

• 0

Koé gente falla agora aki Olha eu tava ativando meu ante virus escaniando ae Depois disso detectei 26 ameaças ae movi Para quaretena ae depois disso Pare-se Falha na iniciaçao do GameMon. Nao sei Oque fasso mais me ajuda ae por favor blodes !!! ASS : Jn Jhonatan

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.