Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

como abrir 2 ragnarok sem nenhum programa!!!!!

Compartilhar

Posts Recomendados

bom 1° vou ensinar como abrir 2 rags , e bem simples vamos la!!!!:D

bom vai em meu computador> disco local> arquivos de programas (ou onde vc salvou a pasta ragnarok)> vai na pasta gravity!!!!!! ate ai blz!!!:)

vc vai copiar a pasta gravity e coloca-la do lado da original , lembre-se de deixar lado a lado!!!!!:D ai vai fika a copia de gravity e gravity do lado (que sao as pasta do ragnarok)

agora vamos entrar no jogo!!!!

vai na sua area de trabalho e axe o o exe que abre o ragnarok (a fotinha escrita ragnarok online) dps de abri-la tente , deixe no modo janela no tamanho que vc kise!!!

dps de ter aberto e ter finalizado o processo de atualizaçao , espere e vamos fazer o outro passo para abrir o outro ragnarok!!!

vai na pata da copia de gravity que vc fez anteriormente tente axar a pasta ragnarok (ragnarok MFC [][] [][][][]) espere finalizar o processo e pronto!!!!:cool:

vc ja pode entrar na duas contas

obs: so pode entrar em contas diferente , e issu nao da ban

dicas: use issu pra passar dinheiro ajudar a upar uma outra conta sua fraca, etc....

esse foi meu 1° topico espero que tenham gostado!!!!!!!!!!!!!!!!!!! fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque simplesmente não clicar duas vezes no atalho do desktop? :confused:

O bRO suporta dois clientes, não tem nescessidade de fazer tudo isso. E outra coisa, antes de fazer o "meu primeiro topico espero que tenahm gostado" lei-a as regras..

Se é SEM NENHUM PROGRAMA, porque tá na área de cheats? (sad)

A área certa seria de tutoriais.

Tópico reportado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.