Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Point Bad v0.4 [FOREVER]

naotobrigado
 Compartilhar

Pergunta

me ajuda por favor??? Qnd eu inicio o pb e carrega pra fazer login o x-trap me pega falando qui eu uso hacker, mas eu nao tenho nenhum hacker aki no meu pc pf me ajuda!!! EU JA REINICIEI O PC UMAS 4 VEZES MAS MSM ASSIM NAO ADINANTOU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

b3r nao deu certo nao, eu ja instalei de novo desinstalei um monte de vez mais nao adianta baixei a ultima atualizaçao do x-trap mais nada disso funcionou :( qnd eu deletei a pasta bcm, fui clicar em iniciar e ela apareceu de novo e deu erro de novo

Black.Nasc esse APV é do xtrap msm?? pq eu fui caçar ele aki na pesquisa e achei foi ele

Link para o comentário

• 0

Cara aki deu esse erro resolvi assim:

1º-Delete todas as versões e qualquer coisa referente ao Point Blank do seu PC.

2º-Vai no Site Baixe o ultimo Cliente e todas as Patchs disponiveis e apenas a ultima Patch do X-Trap.[TUDO MANUALMENTE]

3º-Instale em um pen drive depois teste para ver se o jogo entrou.[se entrou agora é apenas você copiar a pasta do pendrive para o seu Desktop] >>>[OBS: Não coloque dentro da pasta da ongame que fica em seu pc e sim no Desktop ou uma pasta qualquer de preferencia que não seja diretamente em: Arquivos de Programas ou direto no [C:]

4º-Seja feliz.

PS: Se não der certo desculpe mas duvida o erro por acaso é oque vou postar abaixo?

ekndig.jpg

Se não for esse provavelmente não irá funcionar.

Também confira se não tem Deamon Tools instalado no PC e o Antivirus Avast esses dois programas as vezes não deixam o jogo entrar em alguns PCs.

E vey não tente enganar as pessoas com nome dos tópicos.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.