Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Upando do 75~80

Posts Recomendados

Meu primeiro topico então por favor sejam educados comigo

eu sei que muios aqui sabem do que eu vou falar mais mesmo assim serve mais para os iniciantes ou os que estao travado

Vamos começar

75~78

e mais facil pois ainda existem missoes que sao dadas a nois mais o ganho de exp nelas sao infimas (segundo meu proprio char 3%~4% cada ida mais ou menos) depois de terminada as missoes va indo mjonir e kungi para dropar os sets que te ajudaram na proxima etapa

78~80

essa parte e mais dificil pois e a mais cansativa

Primeiramente termine todas as missoes que voce tem voce ganha seus exp bonitnho e pronto agora que vem a paia

Junte Pedaços dos set da maquina ou do kungli ( somente 4 e nescessario) elmo lendario e bom epico tambem (3 cartas do escaravelho tao de bom tamanho) club gc e anel angelica(253 dias XD) com isso ja temos ao todo 175% de bonus de exp sem falar o bonus da guild que da em torno de 15 a 20% (eu acho)

a maior dica que vou dar e cansativa mais vale a pena faça no minino de 2~3 horas deserto das miragens(alone e bom principalmente com autokill eu coloco o deserto por que as Ruinas de Calnar e bugada e mesmo qeu funfe o autokill vem pouco exp) enfim vai fazendo essa horas que citei que garantidamente voce upara para o 80 sem a menor dificuldade(5 horas meu dio chego no 80 e ja peguei acc do infinito e tutu ashuahsa):ufa:

Mais por que Deserto das Miragens se kungli ou mjonir tem mais monstro?

R: e o seguinte em deserto do lvl 78~79 basta vo ir(contei nos dedos nao sei como mas contei rsrs )100~110 vezes afinal voce ganha a cada ida 1.10% de exp com os bonus e tudo mais do 79~80 voce tera que dobrar o valor de idas ou seja de 200 a 220( pvp ajuda mais nao muito ashausha) e la a exp e em torno de 0.70~0.90% cada ida entaum e mais ou menos o dobro.

e isso espere que gostem reforçando o topico e para iniciantes que queiram pegar 80 rapido ( ate parece que aquele azin que chegou no vll 80 foi de passar noite e dia jogando apos a att e foda ne mais fazer o que ne ashuashuah) bom so isso e Boa Tarde XD:p

Link do Hack que usei

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1636075-mastergc-expertgh-09-05-att.html

qualquer direito do hack e direito do autor do mesmo so estou colocando o link para ficar mais facil sem ter que navegar de uma aba a outra shausha:rock::rock::rock:

upei meu dio pro 80 agora vou upar meu ryan e vo postando print conforme for passando de level e deixar a porcentagem das telas conforme for passando

Outra coisa desafios epicos tambem dao muita Exp mais esse meu tuto e mais voltado pro pessoal que ja acabou com todos os desafios do dia e mesmo assim tem um gas pra ficar passando missao o dia todo XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns , gostei do guia , vai me ajudar a upa , estava em um tédio grande mesmo para upar :) Obrigado!

de nada manolo qualquer coisa estamos ae nao vi nem um detalhado com isso resolvi criar o meu :hm:

Link para o comentário

È são realmentes boas dicas,é muito deficil upar 75-80 ótimo tutorial

vai ajudar muito.

obrigado por compartilhar!.

"Conhecer a dor nos ajuda a crescer, a amadurecer.

E crescer significa ser capaz de pensar e tomar decisões próprias."

T6jrsZN.png

Link para o comentário

entaum to upando meu ryan seguindo esse meu tutorial sem club gc e sem anel angelica e possivel mais quando voce pega sr e impossivel que nao venha um dos dois ou os 2 mesmo (+ 2 meses de club e mais 2 semanas de anel ahsuahsuahsau)

:rock:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.