Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Membro 'Banned~ foi banido pq ?

fdg dfg
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara, agradeço seu apoio.

Eu fui banido pelo seguinte comentário do sasuke que encontra-se nesse tópico:

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/1638028-campanha-comabt-arms-sem-hacker-seja-um-de-nos-2.html

Leia o ultimo comentário, então no dia 17/05 Retornarei, eu nem sabia que fazer campanha era proibido mas tudo bem.

By; ' B4NN3D ~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, agradeço seu apoio.

Eu fui banido pelo seguinte comentário do sasuke que encontra-se nesse tópico:

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/1638028-campanha-comabt-arms-sem-hacker-seja-um-de-nos-2.html

Leia o ultimo comentário, então no dia 17/05 Retornarei, eu nem sabia que fazer campanha era proibido mas tudo bem.

By; ' B4NN3D ~

Ata , tbm nao sabia ,

Depois irei dar uma olhada nas Novas Regras ,

Pelo menos nao foi banido permanentemente ,

Acho que nao so eu como mts membros iremos esperar vc voltar a ativa , pra continuar com o otimo tabalho.

Abraços Mano !

Hamatora The Animation

tumblr_mz2mb4qypD1rkqehto6_500.gif

Link para o comentário

Essas regras são bem novas certo, pois já vi varias campanhas contra o uso de hacker aqui no fórum e o membro não foi punido enfim, volte logo ' B4NN3D ~ .[/color]

Foi exatamente o que eu disse para o Sasuke, eu mandei os perfis ele não fez merda nenhuma.

Link para o comentário

O tópico encontra-se em área errada, o assunto aqui abordado não tem nada a ver om Combat Arms.

As novas regras foram postadas no dia 12 de fevereiro de 2012, todos os que já participavam da área, já deviam estar cientes das mesmas. Antes de criticar o trabalho de um moderador simplesmente pelo fato de você ser prejudicado por um banimento ou punição, se coloque no lugar dele =]

Fechado!

~~

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.