Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Patch 11/05


Punk_Reed
 Compartilhar

Pergunta

olá galera, bom dia... formatei meu pc hoje, e fui instalar o C.A hoje.. ele fica atualizando no "files.nfo2" ele carrega, fecha o patch e volta a atualizar o mesmo arquivo. se alguem tiver ele pra download e me dizer aonde devo colocar, fico agradecido (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

manoh eu to com msm ploblema ontem nen mexi no pc pq tava baixando as novas atualizaçoes agora quando estalo o cliente tudo direitinho carrega o patch o depois fecha sozinho e ai vai carega e fecha manoh sabi que eu fis exclui tudo exclui as novas atualizaçoes e to baixando a velha to fasendo coisa serta ???????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Procure ver neste tópico :

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1624520-arquivos-atualizacoes-semanais-combat-arms.html

 

Talvez seja muita gente tentando atualizar o jogo ao mesmo tempo , assim travando o mesmo.

SKYPE

shareduck

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

To com mesmo erro ja ta me enchendo o saco isso.......

 

Eu Criei Um Tópico Com Esse Erro Dem Uma Olhada Para Ficar Mais Facil....

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-duvidas-ajuda/1639128-files-nfo2-erro-combat-arms-install.html

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Irei deixar a mensagem que a lug deixou no site do Combat Arms.

 

Sobre a Manutenção de 10/05

 

11/05/2012 - Comunicados

 

Informamos que, durante os testes de verificação da atualização de Combat Arms, detectamos uma anormalidade crítica no sistema que não pôde ser corrigida. Em virtude disso, informamos que o conteúdo e o novo cliente, programados para serem implementados na manutenção de 10/05, foram temporariamente adiados.

 

Devido a este imprevisto, solicitamos aos jogadores que baixaram as novas versões do cliente do jogo ou o arquivo de Patch manual para a atualização da versão atual com antecedência não façam a sua instalação ou ficarão impossibilitados de se conectar aos servidores.

 

 

Nossa equipe já está trabalhando junto com a desenvolvedora para normalizar a situação o quanto antes. Em breve divulgaremos novas informações sobre esta atualização.

 

Em agradecimento por sua paciência durante o longo período de manutenção, todos os usuários que se conectaram pelo menos uma vez entre 01/04 e 10/05, receberão os seguintes itens:

 

- Extensão de 1 dia para todos os itens temporários ativos às 04h00 de 10/05;

- 1 Caixa de Personagem;

 

Além disso, realizaremos um período de EXP Bonificado com 2x EXP/GP dos dias 11/05 a 13/05, das 13h00 às 18h00.

 

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

 

Equipe Level Up!

Link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Até!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.