Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Guia Teste da Rey(Parte 1)

Posts Recomendados

Bom gente , hoje eu estava pegando a Rey aqui no step 1 e percebi dois negócios:

1° = A chance de ir no Heróico é bem menor do que na dificuldade de 2* , fui 10 vezes no heróico e veio 4 frags , já no dificil , de 10 veio 6.Não sei se é sorte ou sei lá o que , mas tentem , isso funfa e não perdi muito tempo.

2° = Procure um amigo com lvl 30 - 32 para ir com você na fase ( obviamente que ele já tenha a rey ou não tenha o teste).Ou até mesmo crie uma sala e vá com 3 jogadores 36- que a chance aumenta , lembre-se de ser o que mais hitar do boss.

Ae gente ae está minhas dicas eu sei lá se funfa , não sei se o tópico está no lugar certo , mas cometem , e falem se funfam com vocês

P.S¹ : eu não falei que são bugs

P.S² : se vieram para cá , me chamar de nb , falar que não presta , falar que tem outros tópicos iguais , poupe seu tempo e não posta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.