[PHX] 0 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 Bom lembrando a chave: Pra mim esta entre 3 finais: Boca x Santos Boca x Vasco Fluminense x Veléz Santos e Fluminense atualmente são os dois melhores times do Brasil e o Boca o melhor da América, comentem! (Sou santista). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gregofilia 0 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 pra mim , vai da vasco x boca juniors. sem mais delongas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiryu' 2 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 Boca o melhor da América? atualmente não amg Boca Juniors tem tradição, camisa, bota respeito mas não é aquele "bicho de sete cabeças" como à uns anos atras. mas aposto numa final Corinthians x Universidad de Chile ou Boca Juniors ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Force.Dragon 0 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 Mano corinthias devia pegar boca mais acho ki da BocaxSantos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Earth 0 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 Corinthians vem me surpreendendo, na boa. Creio que vá Corinthians x Vélez. Abraços. Leia: [Guia Completo] Outpost 31 - CA - Infos, Bug, Estratégias, Dicas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 5 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 Vélez x Fluminense Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Marcus 0 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 Gostaria de ver o vasco ser vice denovo...mais eu acho muito dificil. eu acho que a final vai ser: santos x universidade do chile. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[PHX] 0 Postado 11 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 Boca o melhor da América? atualmente não amg Boca Juniors tem tradição, camisa, bota respeito mas não é aquele "bicho de sete cabeças" como à uns anos atras. mas aposto numa final Corinthians x Universidad de Chile ou Boca Juniors Bom, o Boca Juniors é o time mais temido da América, eles não ficam afetados no psicológico e vai pra cima do adversário mesmo estando fora de casa (pode ser lá no Japão), e ano passado ele ficou 36 jogos sem perder uma, além de ter a maior tradição de libertadores... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ross14 0 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 Universidade de Chile x Santos/Vélez ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' PєєuAłvєs 27 Postado 12 de Maio 2012 Compartilhar Postado 12 de Maio 2012 Flu x Santos na final HUHEAUHEAU. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SaraaH~ 0 Postado 12 de Maio 2012 Compartilhar Postado 12 de Maio 2012 santos x corinthians - Semi Boca x Universidad - Semi Boca x corinthians - Final Santos - Universidad - 3º ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saint 77 Postado 12 de Maio 2012 Compartilhar Postado 12 de Maio 2012 Eu acho que da Santos x Boca ou Santos x Fluminense. Não é nem porque sou santista, mas todos sabemos que o Santos está em um momento muito bom. Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 12 de Maio 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 12 de Maio 2012 Boca é daqueles times que tu não pode deixar crescer na libertadores, porque quando cresce, já era. Final vai dar boca e mais um time namb ae. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 12 de Maio 2012 Compartilhar Postado 12 de Maio 2012 Boca e Santos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dannilos29 0 Postado 12 de Maio 2012 Compartilhar Postado 12 de Maio 2012 Vai dar Boca (ou Flu) e Santos, todo mundo já sabe que o santos tá em ótima fase e com ctz vai ganhar do Corinthians ou do Vasco. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Volcon 370 Postado 12 de Maio 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 12 de Maio 2012 Semi final : Santos x vasco ,, e Libertard x Boca juniors Final : Santos x Boca junior Corinthians nao vai ganhar ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xRique' 0 Postado 12 de Maio 2012 Compartilhar Postado 12 de Maio 2012 Final: Boca Jr x Corinthians. Se o Corinthians ganhar, vai ser histórico para o time, pois ganhar a primeira libertadores, e ainda contra o Boca... Ou o Santos x Boca. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' andRocK. 0 Postado 12 de Maio 2012 Compartilhar Postado 12 de Maio 2012 Pra mim da Corinthians e Boca Junior's.. (To confiante que o Corinthians leva esse ano) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucasVinse 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 Corinthians Leva? UHSAUSHA, Eu acho que vai da Boca Junior x Santos ou Fluminense x Santos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WebShower 1 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 Semifinal : Corinthians x Santos Fluminense x Libertad Final : Corinthians x Fluminense corinthians vai tira o santos nos pênaltis querem ver ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@Erickpaini² 0 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 Não sei, só sei que não achei nada merecido a vaga conquistada pelo FLU sobre o meu Internaiconal ¬.¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Metholati~ 0 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 Se o flu passar pelo boca ja era ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ðoritos™ 0 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 Acho que o Santos merece esse título, ganhou o Paulista e acho que deveria ganhar a Libertadores. To torcendo pro Santos, mas se o Fluminense ou o Corinthians ganharem não vou achar ruim. Até mais :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shunny' 0 Postado 15 de Maio 2012 Compartilhar Postado 15 de Maio 2012 final: boca x santos santos tetra sou palmeirense ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
† Hell † 4 Postado 15 de Maio 2012 Compartilhar Postado 15 de Maio 2012 Santos e boca. Só sei que nada sei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados