Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

o ajuda aew eu atualizei meu CA mas ele nao abre


CESARUH1
 Compartilhar

Pergunta

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

tem nada ve iso de baixar rebaixar o meu c.a ta com o msm problema o de todos na verdade mas nao tentam faser nada pq e problema deles la da level up problema e deles eles que fiseron esa frescura de atualizasar eu to perdido grasas a esa inpresa lixo level 8 horas pra baixar o lixo deu em nada tiveque excluir 8 horas perdidas de besta mas que raivaaa msm problemma

 

lixo esa level up

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tente fazer essas coisas.

 

• Baixe o Patch Manual nesse link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

• Depois de baixado, procure a pasta do Combat Arms, entre nele e delete TODOS arquivos.

 

• Deletado todos os arquivos, você abre o Patch Manual e instale-o, depois tente executar o Combat Arms.

 

Caso não for, fale comigo e irei te manda uma atualização que usei, emfim, espero ter te ajudado!

 

OBS: Estou editando para dizer uma coisa, eles deletaram o Patch Manual por causa que esta mesmo assim com erro, por isso, não vamos consegui se conecta no Combat Arms com essa nova atualização, tente baixa a atualização antiga do Combat Arms, pode ser que vá, mais ainda não testei. Por tanto, nem adianta seguir meus passos, se quer jogar, acho melhor espera eles darem uma nova atualização, por tanto fiquem de olho no site da LEVEL UP! GAMES!

 

 

You show the lights that stop me turn to stone

You shine it when I'm alone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.