Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[11/05] WebCheats Trainer 5.4 Auto-Kill, One-Hit, HP/MP Full ERROS CORRIGIDOS!

Leão
 Compartilhar

Posts Recomendados

ae hack funcional, só demora um pokin pra abrir, + manin, n tem como na prox versão vc usa um arquivo um pokin + leve ? pq tipo assim, quando eu clico no hack q kero e depois no gc, puuuts trava td e demora d 5 a 10 segundos pro botao do hack q escolhi ativar, é mto pesado.. Si tiver como dexa um pouco + leve eu agradeceria mto ^^ mas o hack é funcional entao d qualquer forma.. thankss!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pqp vei, fala sério, n vejo a hora d att esse jogo logo pra sai uma nova versão desse hack aff, fala sério mto lixo essa versao meu, da mto lag e ta caindo agora pra kct, sem contar q agora o 3 banner n aparece aff -__- . nossa vei quando eu penso q ta daora, da algum contra-tempo, sempre assim -__-

Link para o comentário

baixei e cuando vou estrair o arquivo ele somo sózinho e meu notbook é win 7 tem como me expplicar o pq ? agradeço já pela compreenção '-'

Não aparece um arquivo cujo o nome é apenas em numeros? Ex: 35699578??? porque ta funcionando normal, as vezes da problema no terceiro banner para abrir o hack, espera um poko e tenta abrir de novo, porque mesmo atualizando não da....

Link para o comentário

Fazendo os testes e verificando correções para supostos erros para win7, ja edito.

Bom, carregou tudo legal, mas os hacks nao estao funcionando corretamente, qual quer tipo de hack que use ele esta travando o GC...

Pode ser pelo motivo do hack ser muito pesado, foi uma boa iniciativa vcs fazerem o hack executar com varios nomes diferentes, porem acho que nao seria necessario, pois a lvl up esta cagando e andando pra gente, desde que gastemos dinheiro com eles...

Link para o comentário

Embora tenha atualizado o hack para 5.4 não mudou nada continua a merma merda !

Hack de nv 80 não Funcional e dando os mesmos problemas acho melhor Zerar o Cheat e Começr tudo dnv '-'

Se Ajudei Agradeça !! :lol:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.