claudirip 0 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 No meu ta dando erro 0xAE no de alguém ta dando tambem?..... XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiquebarril 0 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 vlw leaol lvl 80 ai vou eu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BladeAlpha 0 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 Hack de nv 80 esta Infuncional aki e sempre ativo um hack o gc fica travando e caba fechando o GC ajuda ai ! Se Ajudei Agradeça !! :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dannydsd 0 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 Acrescentei 3 novos links de downloads para não ter problema. Vamos manter o respeito, os banners não serão retirados. Eles mantem o hack "vivo", se estiverem com problema é só postar. [/color][/size][/font] O Meu esta dando processo finalizado antes de eu abrir o Gc, ai qnd o Gc carrega o Hack não funciona, por favor vc poderia me ajudar??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joedislei 0 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 Aqui não ta funcionando, quando eu entro na fase aciono o hack, mas ai trava o jogo e da hack detectado...ajuda ae... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
burnoutlol 0 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 Ahm, aqui está dando erro no banner, nem ctrl+A ajuda. \: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
halyson007 0 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 flw galera pela força hack funfando perfeito ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GinPlayer 0 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 Concordo com esse ser ai....bem q poderia tirar msm o terceiro anuncio as vezes da pau...Mais o hack e totalmente funcional ja testei e ta nota 10 xD ja dei thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Denner Ramiro Ribeiro 0 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 Muito Bom esse hacker funcional, tem quase tudo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cupido1999 0 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 Eu prefiro o master gc ,to com ele desde ontem,a versão anterior desse hack aí era melhor,agora fica dando erro,se eu ativar one hit por exemplo,aí eu desativo ,e não da pra ativar de novo '-' e esse super monstro,na descrição tá falando pra ganhar mais xp,o monstro num morre e ganha mais xp?HACK FAIL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edumelo 1 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 Vlw mesmo ai Adoro os hacker da webcheats . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sidneycj 0 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 Não to conseguindo baixar!!! Nâo to conseguindo baixar alguem me ajudaaaa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cupido1999 0 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 hack de merda,na hora q fui tirar ele,fez meu note travar e nao desligava de jeito nenhum,e tive q tirar a bateria do note,hack fdp,maldito,vc tbm criador dessa merda. qualquer hack é melhor q essa coisa ai,vou é continuar usando o master gc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BladeAlpha 0 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 Hack Feio Cheio de Erros ! Erro Numero 1- Pra que vc Bota 3 Benners kra so 2 basta ! Erro Numero 2-Unicos Hack Funcionas dessa Lista ai é o Auto-Kill,One,HP,MP,Teleport ! (Pelo menos aki) Erro Numero 3-Muitas Vezes Trava e da Hack Dectado ! Agora Vamos aos Erros do Topico ! Erro Numero 1- Em Descrição das funções do cheat ele botou Conteudos a mais do que o hack tem '-' Erro Numero 2- SS ja Desatualizadas posta uma Atualizada kra ! Agora Erros Meus : Erro Numero 1- Me Arrempedi de ter Agradecido antes de testar tds os hack's '-' Erro Numero 2- Estou Perdendo meu Tempo Pedindo ajuda ao Dono do Topico e ele me fazendo de cachorro ! Ultima Menssagem : Resolve isso e posta quando tiver td Funcional ! Se Ajudei Agradeça !! :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
huguinho5 0 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 nao to consseguindo abri o hacker por causa desses anucios so fica tudo branco e nao carrega pede pra atualiza ou da F5 eu fasso isso e nao da. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
madson159753 0 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 muito bom mesmo funcional webcheats sempre eficiente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
becoloko 0 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 pra quem ta com poblemas para abrir os links do anucio .. Clique com botao direito em cima dele e vai em : Abrir em uma nova Aba faça isso umas 3 veses que o hacker vai abrir.. edit: esqueci de falar Webcheats sempre Top é nois Hacker 100% funcional. bom se tivesse o hacker para pular etapas automatico. v l w ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
godizila1912 0 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 se funciona leva meu obrigado ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fralipe 0 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 como que essa bosta ta em Fixos? Cheio de erro e bug e metade dos hack nao sao funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesleydocarmo 0 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 Anuncios Ou ajuda ae os anuncios n querem aparecer de geito nenhum!! ajuda ae por favor!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guimerizio 0 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 lealsin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
becoloko 0 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 pra quem ta com poblemas para abrir os links do anucio .. Clique com botao direito em cima dele e vai em : Abrir em uma nova Aba faça isso umas 3 veses que o hacker vai abrir.. Ae mano to explicando.. só ler.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guimerizio 0 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 em o fort fast nao pega vei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xandao2 0 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 Opaaaaa, Boa, prestando um grande serviço como sempre ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wW13PedroWw 0 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 afz a ultima propaganda eu clico e nao acontece nada nao vai some e aparece dnovo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados