Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Idéia Para tópico + Convite ;)

MrSimple
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá amigos estou com uma idéia já há muito tempo que concerteza ajudará bastate o pessoal.

Bom estudo Informática, no IFTO, estou no terceiro ano, e o que mais me levou a pesquisar, com certeza foi a vontade de jogar CA sem leg's, consegui mesmo jogando com gráficos ruins, consegui uma boa experiência fazendo do meu Pc uma boa cobáia.

Bom já tenho essa conta faz tempo, e estou querendo agora, participar ativamente do WC, então para começar estou pensando em construir um Mega-Tutorial para configurar não só o CA mais também o Win e a Placa de vídeo, usando termos mais simples possível.

Agora como os principais criadores de tópicos aqui são: Leito e Alobus (me desculpe se eu errei)

Estou convidando para ajudar na construção do tópico; caso algum usuário esteja interessado, por favor entre em contato, via este tópico.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário

Opa Obrigado pessoal, entrarei em contato sim Logo Logo, já estou separando aqui os tópicos e depois começarei a desenvolver o TuTo, qualquer coisa eu irei chamar via PM.

Obrigado Por responderem, em quanto eu irei construindo eu irei postando as partes para revisão e se necessário a correção.

Bom Dia

Só para vcs terem uma ideia meu CA era tão legado que ñ dava nem para atirar, aqui estão as configurações do meu Micro

Processador : Core 2 duo 2.6 Mgz

Placa de vídeo: NVidia GeForce 7300SE 512MG

Memória RAM: 3,0GB

Conexão: 1MG

No entanto eu só jogo completamente sem leg, caso não haja um VIP na sala ;(, quando tem o jogo roda normal mais com algumas interrupções, não chega a ficar ruim não mais atrapalha.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.