cjdunha 36 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 Maggot Injector com No-Lag e No-Sond e Hack No-Dellay + Programa de Downloads Pessoal, no arquivo compactado já tem um Leia.txt com toda informação que precisar, o arquivo compactado É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download Mirror 1: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download Mirror 2: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Testado no Windows XP ==> Funcionando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malucoblza 0 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 esse funciona muito bem em , ótimo injector ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bakanaum 0 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 Otimo injetor --'... no sond e no lag... cade o bom e velho regem *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malucoblza 0 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 Otimo injetor --'... no sond e no lag... cade o bom e velho regem *-* injector é injector , dll é dll =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleudivan10 0 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 aki na hora de extrair ta dando arquivo conrrompido ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaeljonas 0 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 senha :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xEscrotosx 0 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 Se fosse um Hack + esse progama de dowloads Teria 10mil vezes +acesso :D. Injetor nem vo baixa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
linkin6669 0 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 Esse Cara So Posta Ejectores' e Besteira AFF.. Posta Algo que Preste Todo mundo Ja Ta Cheio de Ejectores ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipinf 7 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 @tópico e.ê Esse Cara So Posta Ejectores' e Besteira AFF.. Posta Algo que Preste Todo mundo Ja Ta Cheio de Ejectores ¬¬'[/font][/b] Aceseem: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e.ê ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zInDarknesSx. 0 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 Lipinf, lol mano tá de zoa? nenhum programmer tá conseguindo fazer hack pra bpt, ai você aparece do nada e diz que vai fazer .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardomorais 3 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 Hauhauhauhaahu os cara ta na seca por dinhero , isso é n deve ter comida em casa , pq pa vender um hack pela mor de deus em Vender hacker coisa mais inultil do mundo pow tu n trabalha ? n ganha seu salario ? ce ganha pq cobra dos lek pow SEJA DIFERENTE de mtos ai Nao obrigo ninguem a faser hacker nem jogo mais bpt So tou falando pa compartilhar q tu ganha mais manow n cobre q tu ganha em dobro Blz Boa sorte ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cjdunha 36 Postado 11 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 @tópico e.ê Se vcs não perceberam a intensão é divulgar o site dele + programa de download '-----' Se fosse pra divulgar mesmo eu faria um hack, acredito que ele não tenha nenhum att :B @cjdunha Caso se interesse, faço um hack pra bpt com esse site e posto na wc pros emos usarem e.ê Agente acerta a quantia no msn :B Errado, tenho Dll funcionando e é programada em delphi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junior.vk 0 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 Leandro morais - aki na web cheats é assim : cobre e sera xingado , não cobre e tbm sera xingado. Tem gente que não sabe dar valor enquanto tem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grilo~* 0 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 Errado, tenho Dll funcionando e é programada em delphi A dele também e.ê @Lipinf e.e Divulgação ownando né ? *--* @Maggot Achei que você tinha parado com os hackers rs @off tu sumiu do Skype .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipinf 7 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 @zInDarknesSx. Eu já tenho alguns feito e atualizados rsrsrs Na verdade, to tentando fazer um novo hack aqui, se conseguir, primeiro liberarei pros meus amigos, já que não jogo mais bpt, depois de 1 semana libero na wc =D Hauhauhauhaahu os cara ta na seca por dinhero , isso é n deve ter comida em casa , pq pa vender um hack pela mor de deus em Vender hacker coisa mais inultil do mundo pow tu n trabalha ? n ganha seu salario ? ce ganha pq cobra dos lek pow SEJA DIFERENTE de mtos ai Nao obrigo ninguem a faser hacker nem jogo mais bpt So tou falando pa compartilhar q tu ganha mais manow n cobre q tu ganha em dobro Blz Boa sorte ai Sim, eu quero money, give me money! e.ê Quer comprar hack comigo? :B Vô ta vendendo só enquanto eu não termino/libero o outro que mencionei acima. @cjdunha Tenho hack em c++ e delphi '----' com f o r m e sem f o r m e,ê f o r m = **** ... maldita webcheats, fica colocando essas poha de *** ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cjdunha 36 Postado 11 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 Para quem pediu, peguei a dll que estava postada no outro forum e coloquei junto agora, e já ta com o novo link do scan, a DLL tem que estar na mesma pasta que o injector ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iTheºHacker•Jr 0 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 Xtap Detected (Windows 7 32Bits) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cjdunha 36 Postado 11 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 Xtap Detected (Windows 7 32Bits) Obrigado por informar, vou corrigir imediatamente, em 5 minutos vc pode visitar o link de download novamente que vou ter trocado o link e vai estar funcionando no 7 32bits tambem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iTheºHacker•Jr 0 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 Obrigado por informar, vou corrigir imediatamente, em 5 minutos vc pode visitar o link de download novamente que vou ter trocado o link e vai estar funcionando no 7 32bits tambem Assim Que Troca Link Da um Toq .. Se FunFa Leva Thx xD Esperando' :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wordpeker 1 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 gente qual é a senha n to conseguindo A e lembrado iTheºHacker•Jr e um merda só critica ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninhobola 0 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 Qual é a senha ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cjdunha 36 Postado 11 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 Assim Que Troca Link Da um Toq .. Se FunFa Leva Thx xD Esperando' :rock: Pronto, só baixar gente qual é a senha n to conseguindo A e lembrado iTheºHacker•Jr e um merda só critica Abra o arquivo antes de descompactar e veja a descrição, a senha é É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
programmer° 0 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 me passa o seu msn eu te pago com itens no jogo ou gold pra vc fazer uma dll pra min ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iTheºHacker•Jr 0 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 gente qual é a senha n to conseguindo A e lembrado iTheºHacker•Jr e um merda só critica Critico Mermo.. Se o Hacker nao Funfa Eu Critico.. Vai chora? Corre Pra mamae , Virgenziinho de Merda' @Topic Ainda Nao FunFo Mano' Xtrap nao Ta Pegando Mais Nao FunFo' :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wordpeker 1 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 kkkkk não dise ^^ mesmo se n pegar agradeça o cara ta tentando ajuda e vc?? eu chorar?? vc q n faiz nada só critica eu virgen ?? vc q ve desininhos do japão(china q se foda) Conclusão?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados