Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[sugestão] configuração de imagens

ShareDuck
 Compartilhar

Posts Recomendados

[sUGESTÃO] CONFIGURAÇÃO DE IMAGENS

Bom esta pode ser uma sugestão não muito que podemos dizer ' óóó que sugestão ' mas pode ser uma que deixe o fórum melhor.

Muitos usuários não sabem editar imagens , e não é muito agradavél aquelas imagens grandonas que ficam com aquela barra " CLIQUE PARA VER NO TAMANHO ORIGINAL " assim em minha opinião deixa um tópico desorganizado , minha sugestão é a seguinte.

Quando clicarem no botão insertimage.png aparecer a caixinha normal , mas com a opção do membro escolher o tamanho que ele deseja que a imagem seja redimencionada , exemplo de caixinhas :

LARGURA | 400px |

ALTURA | 150 PX |

Ou a utilizar a opção tamanho original , que viria a imagem original mesmo.

Para deixar mais completo , uma mensagem informando o tamanho padrão que pode ser utilizado no fórum.

É isto.

Abraços !

shareduck

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi muito bem, mas pelo que eu entendi, seria basicamente uma opção de deixar a imagem no tamanho original dela.

Não gostei, o bom de um tamanho limite, é que diminui o quanto terá para carregar, imagina carregar uma página com 100 imagens de 800x600? 30 de 1200x800?

Enfim, aumentaria muito o problema pra carregar-se os tópicos, não apoio.

Link para o comentário

NaruSakuS2

Creio que você não entendeu muito bem minha sugestão, vou dar uma explicada melhor.

As vezes têm imagens muito grandes , por exemplo 1200 px por 1300 px. Ai o usuário pode não gostar da imagem daquele tamanho no tópico , na hora de adicionar a imagem ele mesmo pudesse adicionar a altura e o tamanho que ele desejar , por exemplo , diminuir uma imagem grande em um tamanho de 400 por 150 para deixar o tópico melhor.

Entende ?

shareduck

Link para o comentário

Olha não vejo necessidade no momento

Temos que ver coisas mais importantes, isso é algo trivial

Não deixa de ser uma boa sugestão, mas acarretaria acho que em grandes

Lags no fórum, devido aos membros quererem uma imagem de mais qualidade em seus tópicos, acho desnecessário no momento

Mas quem sabe em um futuro próximo.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.