Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Recrutando Experts em criar servidores Privados


jeansarlon
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa dia :D

Busco gente interessada em trabalhar em um projeto de uma comunidade de jogos online

se você sabe criar servidores privados de qualquer game online por favor manifestate

Tenho servidores dedicados na Europa e USA só esperando os games.

Desde Tibia até PB.

 

aguardo resposta.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo , primeiramente , boa noite .

Estou estudando Java , ja estou com um servidor de Lineage 2 montado ... ja vou pagar o dedicado se quiser alguma parceria , mande um mp pra mim mandando seu e-mail .

o Server esta praticamente pronto . itens costumizados por mim msm .

Aguardando respostas !

 

Boa Noite

xRevolteD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo , primeiramente , boa noite .

Estou estudando Java , ja estou com um servidor de Lineage 2 montado ... ja vou pagar o dedicado se quiser alguma parceria , mande um mp pra mim mandando seu e-mail .

o Server esta praticamente pronto . itens costumizados por mim msm .

Aguardando respostas !

 

Boa Noite

xRevolteD

 

Boa Noite.

Amigo já te mandei a MP

Aguardo resposta o mais rápido possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde eu estudo de manhã e atarde e anoite fico livre ou seja eu posso ajuda em parte INGAME sobre eventos que tenho em mente o lvl que ira inicia e tals eu ja joguei mais de 12 pt entre SexyPT ,QuironPT, MonsterPK, ImperiumPT, ArcadePT, CheelsePT, InfernoPT ,BrazucasPT, LostPT, BPT ,CronusPT ,MidrandaPT, PrivatePK entre outros tenho skype e msn se quizerem minha ajuda escrevam aki no chat que mando meu msn .Estóu sempre de olho nos topicos do WC na parte de PT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peco ajuda de todos, que tenham amigos que saibam montar servidores de games, avisen los dessa oportunidade para começarmos este projeto, tenho o intuito de criar uma comunidade de jogos legal, inicialmente não mas para o futuro sim, tenho investidor preciso de gente interessada em administrar cada game penso em iniciar com 3 games

1 deles seria Tantra Online ao qual sera administrado por mim os demais podendo vir a ser qualquer game que tenha uma alta demanda de usuários, cabal, MU,WYD, Priston, CROSSFIRE, Tibia.

em fim, não tenho preferência, quanto a qual game, quero gente que entenda do Game.

para os interessados...

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jeansarlon. tenho 2 novidades pra vc 1 o meu nome tmb é Jean kkk. a 2 gostei muito doque vc falo genti assim que eu presiso para criar PT ñ qualquer PT e sim O PT. já te mandei convite no msn Jean se poder me *** Obrigado

 

já te mandei o convite se vc poder me aceita obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.