Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida duvida de animes <3


網站作弊
 Compartilhar

Posts Recomendados

tem previsao se bleach vai vouta agun dia ou não? e quen pode me da uma sugestão de animes estilo bleach naruto shippuden so não quero Fairy Tail Highschool DXD angel best e isso quen puder me da uma ajuda leva meu thx vlw

y6FyW9y.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fate/Stay Nigth É Bom , Só Que Não Estou Acompanhado A Nova Temporada.

 

Humm...

Entao é verdade sobre o anime ser bom...

Eu comecei pelo Fate/Zero ç.ç

Como nao entendi muito parei de assistir '-'

 

@Topic

 

Tenta o Fate/Stay Night como o .:4thjob:. disse =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse aqui e bom ou não vale a pena ?

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Toaru Majutsu no Index

A História se passa em uma cidade acadêmica tecnologicamente avançada localizada na região oeste de Tóquio, onde alunos cientificamente avançados chamados "espers" estudam e desenvolvem habilidades especiais cuja fonte é a mente humana. Touma Kamijou é um estudante da Academia da Cidade cuja habilidade, a Imagine Breaker, possui o poder de anular quaisquer outros poderes usando sua mão direita, mas esse poder faz com que sua sorte também seja anulada, fazendo com que seja alvo de diversas furadas e problemas de azar. Um dia ele encontra uma jovem pendurada na grade da varanda. A garota explica que seu nome é Index e que decorou toda uma biblioteca de 103.000 livros proibidos de magia chamada de index, e por conta disso, está sendo perseguida pela chamada "Sociedade de Magia". Ou seja, ela tem dentro de sua mente 103.000 livros com varias coisas entre elas magias, Touma, com o desenrolar da história começa a acreditar em tudo que Index fala, e tudo começa a fazer sentido, inclusive o misterioso poder de sua mão direita. Index o leva para conhecer outras pessoas do mundo secreto da ciência e da magia e assim começa a aventura onde a ciência e a magia se chocam. Touma descobre as pessoas que ele conhece não são como eles aparentam e começa a atrair a atenção de magos que como ele, já tentam desvendar os segredos da Cidade Acadêmica.

 

FODA, Eu Ainda Não Assisti, Mas Pretendo, Se Eu Fosse Você Eu Assistiria.

 

Se For Assistir Online :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Se For Baixar :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

upUNP.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria muito mais fácil se você especificasse as características dos animes que você quer.

Porque os animes que você citou não tem as mesmas características, com exceção de Bleach, Naruto e Fairy Tail, que são shounens infinitos.

Se você quer animes no estilo desses três, com poderes, pancadaria, bastante personagens, é bem simples, basta você procurar os mais famosos. Citarei alguns:

Yu Yu Hakusho - Já passou na TV brasileira, e é um dos melhores animes neste estilo, pelo menos pra mim.

Inu Yasha - Também já passou por aqui. Bem divertido e tem boas lutas.

Hunter x Hunter - Existem dois: Um antigo e que já terminou, porém não seguiu fielmente o mangá, e um mais atual, ainda em exibição (episódio 30), que segue fielmente e o mangá e por isso tem algumas diferenças quanto ao antigo. Assista qualquer um dos dois em qualquer ordem. Um dos meus shounens preferidos. O primeiro você encontra dublado.

One Piece - Praticamente dispensa comentários. Assisti os 30 primeiros episódios e alguns aleatórios que passavam na TV. Apesar disso, senti qualidade nele. Apontado por muitos como um dos melhores shounens já produzidos.

 

Siga essa linha de pesquisa, procure os grandes clássicos de anime que você provavelmente vai encontrar vários que te agradam. Se quiser animes diferentes desses, especifique as características, como eu já tinha dito. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.