Veta-Xeta 0 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 Olha essa pedra kkkkkkkkk aparesceu hj no meu inventario bug maldito, mais propriedades pra mim ! kkkkkkk' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ProjectoPak 0 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 Perai, confirma 1 colar gc?!?! Acho que a pedra é só um dos bugs ai cara '-' ahuhushauhsahh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pepesz 0 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 que sortudo mais é so um bug rs' “A razão existe para aqueles que dependem dela para sobreviver.” ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
¤[Hy]-Teki!~* 0 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 O Colar é do Evento da Marry, o colar é apenas uma caixa. Dentro da caixa tem um colar GC de 7 dias. Pedrinha linda, da vontade de clicar lá. -q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
qinaixiuor 0 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 Interessante! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 LOL, que bug hein kkkk, se fosse verdade, vc seria o foda mesmo rsrs. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ken554 0 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 ja vi esse bug,só que em um topico antigo,quem dera esse bug fosse permanente ashuash' Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasm18 0 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 puts maneiro quero pa min ^^:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' UchihaSasuke 43 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 Nossa, que interressante rs. Nunca tinha visto nada do tipo. É algo diferente .-. Enfim, parabéns rs, otima pedra *--* Abraços Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 1 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 Movido para: Grand Chase Off-topic ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!~ShinigamiGx~! 2 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 Eita Eu Quero Para Min '-' Mais Que Sorte Pena Que é Bug Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer mawer 13 Postado 11 de Maio 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 Não creio que seja bug É refente o evento surpresa http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1639392-evento-supresa-fim-de-semana-da-fortificacao.html Enfim,bug ou não A pedra é boa *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Waking 4 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 looooooooooool pedra zuada pacas manow mas slá so tem bug nesse gc q tosco manow '-' abrçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdragonal 0 Postado 12 de Maio 2012 Compartilhar Postado 12 de Maio 2012 Q doidera. Bem legal põe propriedade kkkkkkk' Feel like a Boss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wederson37 0 Postado 12 de Maio 2012 Compartilhar Postado 12 de Maio 2012 ushauhsuashuahsua q bugzão escroto man Abrçz Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OlhaPraLa 0 Postado 12 de Maio 2012 Compartilhar Postado 12 de Maio 2012 - '-' Já fiquei mais . Parabéns , ganhou o selo "Viciado Grand Chase" ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados