Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

calma pessoal so foi 9 hrs dps da prolongamento/ vc ja viu manutencao mais longa?

lucasfaust
 Compartilhar

Posts Recomendados

Isso mesmo no CANA direto tem umas atualizações mistica assim mais ao contrario da LUG lixo la resolver os problemas como por exemplo hackers,bugs e lags. a revoltar bater quando depois disso tudo eles disponibilizam o jogo entramos e vemos que nada mudou somente mais itens de cash para vc gastar seu dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

XD ganho de todos.

Apesar de não ser no C.A. no GCBR, com a chegada da nova Season,o server só foi aberto no outro dia.

Ok, mas sei lá que merda que deu, que pouquíssimos conseguiram acessá-lo, na quinta, ou na sexta muitos conseguiram baixar, só 3 dias depois,(fui um deles xD) e outros, só na outra semana, na outra att.

Oo'

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

- Creio que sim como os membros citaram ouve está atualização no CANA que demorou 2 dias e algumas horas, mas no CABR creio que seja a primeira a demorar tanto. Obrigado por compartilhar!

Um Abraço~.

Link para o comentário

quase 6 horas da manha e o C.A não voltou, tomará que volte sem nenhum bug e sem muita lag nos servidores, como eu vi no site da level up eles vão dar período 2x de experiencia... tomara que não tenha nenhum hacker ao me logar pela primeira vez hoje flws pessoal me arrumar pra ir pra escola...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.