Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) assim nao da neh c.a

tematei001
 Compartilhar

Pergunta

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Não concordo.

Vocês estão tristes? vocês não querem NENHUM hacker no Combat Arms? pois eles estão lutando por isso.

Um (1) dia sem jogar Combat Arms ninguém morre, eles estão colocando novas coisas que podem detectar hackers,

e vocês aí triste "por jogo".

Enquanto ao tópico, está em manutenção pois o que eu disse acima.

Abraços

ETERNA WEBCHEATS

BANNED. 2009 WebCheats©

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0
Não concordo.

Vocês estão tristes? vocês não querem NENHUM hacker no Combat Arms? pois eles estão lutando por isso.

Um (1) dia sem jogar Combat Arms ninguém morre, eles estão colocando novas coisas que podem detectar hackers,

e vocês aí triste "por jogo".

Enquanto ao tópico, está em manutenção pois o que eu disse acima.

Abraços

Concordo plenamente com vc. Querem que a LU! acabe com os hackers, mas quando a LU! faz uma manutenção pra dar Patch nos hackers e melhorar o jogo, eles ficam reclamando ¬¬

Link para o comentário

• 0

Bom.....eu sei que a vontade de jogar é imensa mais quando os hackers entram na sala todo mundo xinga a level up porque não faz nada e etc,ai quando eles lutam para tirar vcs ficam bravos com eles....

Sempre me falavam"Já que tem que fazer,faz bem feito" e é isso que eles estão fazendo e estão melhorando cada vez mas na segurança do jogo quer ver:

Dia 08/05/2012:1014 pessoas punidas

Dia 09/05/2012:1105 pessoas punidas

Hoje: 600 pessoas punidas

Então em 3 dias eles baniram 2719 pessoas,então vamos ter calma que eles estão se esforçando ao maximo para arrumar o jogo.

Link para o comentário

• 0

A manutenção para atualização do client foi adiada devido a problemas e anomalias durante os testes das atualizações.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Tópico Fechado!

~~

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.