Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Digimon RPG

DarkPhy
 Compartilhar

Posts Recomendados

Digimon Rpg Belzebumon Revanger

E um jogo feito atraves da enginer RPG Maker XP com graficos do Digimon Battle Online e Digimon Masters Online.

Aqui estaum algumas imagens:

PQAAAJDQouPtE2pibnoj8_9sO2m27lPHqREnnMzu4zRkMBZZ2YHjCSOcPwen78iATXFtdLIavWd5bVf06kJe1lmHZoYAm1T1UGFJkuA2WhavWNyHUtyqyJpOCR-j.jpg

PQAAACybJbXcAfQqOYU8EWSiSsnxgCzygutL8S_PG9ZoBV64mjvBRduUqifQSQAmCM53HJr-ihcqfcw76HOChbkvp4oAm1T1UOcuhjB6XahSV0b3ykjuh_KA8suS.jpg

OgAAAL5HvLzh2c2eq8EJhtoSUr5B8GFRUGO2O2mmYURjngWAwLpXXSQiX2NG-TranrdBzJqM1sbYtmr9q4Bc7CKUA9IAm1T1UAYuXREg-2ufBocKoxibZT0RwUCP.jpg

QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82v-gGZhYwLHS7Dvq8s6G9k7N74vSabYV4uH15RUocnMJtlYCMWfR77SFzMxeO1mZ5UykUiPFc8L0xjuWtpqM0J9AJtU9VA63VDZR0zrQpwGmHuoNTWf4qLmRw.jpg

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Links de Download pra quem não tem Orkut

Importante: As vezes quando vc vai descompactar o jogo aparece uma mensagem de erro mais não tem problema algum com essa mensagem o jogo vai funcionar normalmente não se preocupe.

Aconselho entrar na comunidade para poder pegar sempre as atualizações, mais eu sempre que puder vou atualizar os links ^^.

Atualizações confirmadas para a proxima versão.

[News] Digimon Rpg 4.1.2

-Novo Mercenario : Tentomon "Verssão melhorada"

-Novo Mercenario : Ryuudamon

- Novo Bm : TyrantKabuterimon (Disponivel para wormmon,tentomon e kunemon) , Lv necessario para evolução : Lv100

- Novo Evento : Matsuda estara na cidade inicial para avaliar o desenvolvimento dos players , e para verificar isso você tera que duelar com ele , terminando todos os duelos você ganhara um prêmio.

-Novo BM : AncientTroiamon (Disponivel para Woodmon e Redvegiemon)

-Novo Mapa : Dragon dungeon , converse com cerberusmon na cidade inicial;

-Evento : Batalha na extratosfera , derrote o world boss valdurmon para garantir burst mode para biyomon , converse com o general no dats para batalhar contra valdurmon ( Lv999 )

*Valdurmon tem os mesmo status que imperialdramon FM

Previsão da Att : Nova versão liberada

Pergutas frequentes.

Antes de tudo leia com atenção o manual que e mostrado quando vc começa o jogo para saber oque fazer parar evitar futuros bugs e o mais importante as teclas que serão ultilizadas durante o jogo.

Pergunta: O jogo e online?

Resposta: Não

Pergunta: Ja que não e Online toda vez que sair uma nova versão vou ter que começar denovo?

Resposta: Não

Pergunta: Entaum Oque devo fazer pra continuar de onde parei?

Resposta: Copie o save do seu jogo para a pasta do novo ou altere os arquivos antigos pelos atualizados essa maneira e a mais recomendada para prevenir bugs.

Pergunta: Meu digimon não evolui e quando eu salvo o jogo e volto oque eu salve não esta la.

Resposta: Isso acontece pq vc não usou o ANTIBUGS que vc ganha logo que entra no jogo.

Pergunta: Como eu uso e quando eu devo usar o ANTIBUGS?

Resposta: Toda vez que vc entrar no jogo antes de fazer qualquer coisa use o ANTIBUGS e escolha a forma atual do seu digimon Rookie, Champion, Perfeito, Mega. Escolha a forma que esta ou a anterior que e representada pelo nome da forma.

Pergunta: Como eu uso uma Skill/Magia?

Resposta: Vai na aba Habilidades e precione uma das teclas A,S ou D e depois saia e a Habilidade estara la, isso vale tambem para poçoes ou outros itens que vc queira por no acesso rapido.

Pergunta: Pq quando eu morro meu jogo da um erro e fecha?

Resposta:Isso e uma falha do jogo entaum salve sempre que vc for para um lugar e achar que vai morrer e leve bastante poção de HP pois nem todos os digimons são faceis de derrotar.

Pergunta: Tenho 2 digimons como eu mudo?

Resposta: Vai no menu grupo, aperte Z para retirar o digimon do grupo, aperte Enter ou C para selecionar um digimon ou um espaço vazio depois escolha o digimon que deseja colocar no local selecionado, aperte X ou Esc para sair do menu.

Se tiver mais uma pergunta poste aqui que eu vou responder

Tutorial Digimon BM

Para conseguir um Digimon no modo BM (Burst Mode) primeiro vc deve chegar no lvl necesario (Geralmente entre o lv70-100) apos isso seu digimon deve evoluir automaticamente se isso não acontecer va na Cidade Dats e fale com o ShineGreymon para ativar o Burst Mode.

Alguns Digimon que eu sei que tem modo BM

Impmon - Belzemon Blast Mode

Agumon Savers - ShineGreymon Burst Mode

Gaomon - MirageGaogamon Busrt Mode

Lalamon - Rosemon Burst Mode

Agumon Adventure - VictoryGreymon (Disponivel por Quest)

Gabumon - ZeedGarurumon (Disponivel por Quest)

Pagumon (Etemon Line) - King Etemon (Card Evolution)

Falcomon - Ravemon Burst Mode

Agumon Savers - ShineGreymon Ruin Mode (Disponivel por Quest)

Guilmon - Dukemon/Gallantmon Crimson Mode (Card Evolution)

Salamon - Chaos Ophanimon

PawnChessmon Black - KingChessmon (Card Evolution)

Em breve atualizarei a lista de BM's

Game Notes

gamenotes1.png

gamenotes2.png

gamenotes3.png

gamenotes4.png

gn1.png

gn2.png

gn3.png

gn4.png

gn5.png

Game Notes 30/04

Note1.PNG

Note2.PNG

Note3.PNG

Note4.PNG

Note5.PNG

Note6.PNG

Note7.PNG

Creditos

Airton Lima

Pelo Topico

Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...

Caro , ƗƭƨŁѲ√ē

Evite comentar em tópicos cujo último post tem mais de 15 dias.

Isso traz tópicos velhos de volta a primeira página,desorganizando a área.

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

Tópico Fechado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.