Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo Hack de Cash - Ware Gerador 1.0

Compartilhar

Posts Recomendados

Ola Galera da WC Hoje estarei Postando o Unico Gerador de Cash que Funciona de Verdade !

Bom é claro que como outros Geradores ele tem a Porcentagem Muito Baixa de Dar Certo !

Ele Tem 2 Metodos Para Gerar Cash !

O 1º é o Mais Conhecido e o Mais Facio !

Para Gerar o Codigo de Ambos é só Clicar em Gerar Cartão e Gerar Pin !

Copiar e Clocar e Jogar na Tua Acc Level Up e Pronto Talves ja Tenha Ganho !

Esse Metodo tem 90,99% de Dar Certo e Tem Varias Falhas e Buracos nos Codigos Por Isso Vai Demorar um Pouco para dar o Codigo Certo !

O Segundo Modo é Via Servidor !

Esse Modo é Mais Demorado e Comprido ! Leva Muito mais Tempo para Conseguir mais as Chances dos Cash Chegar são mais altas !

Para Usar Esse Metodo é Bem Facil abra o Gerador Coloque Sua Conta Level UP (Login e Senha) e Click em Entrar Repare que o Status vai Mudar de Offline para Online !

Agora Click em Conectar e Aguarde Chegar a 100% se der erro feche o Gerador e Tente Novamente Se Der a Menssagem Conectado Com Sucesso ! os Cahs ja entram em sua Conta é só Esperar no maximo 20 Minutos e Pronto ! Lembrando a Porcentagem desse Metodo dar Certo é 95,99% eu Recomendo Usar Esse !

Prints de Funcionamento !

Gerador aberto e ja Carregando :

25iz18g.jpg

Os Cash na Minha Acc :

2kil43.jpg

Download :

Removido.

Scan :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

E Lembrando que no Gerador tem um Tutorial de Como Usa-lo !

e tambem que esse Gerador esta em modo Prototipo ou Seja em Modo de Testes e Pode dar Falha Varias Vezes eu to com ele aki a uns 5 dias e so funfou 2 vezes '-' !

OBS.Se For Usar o Modo Servidor Fique Offline da sua Conta Level UP !

O Gerador Original esta em Manutenção para Corrigir os Futuros Erros no Modo Servidor !

Lembrando Tambem que o Valor de Cash Varia de 800 a 10.000 ! O Valor vem Aleotorio !

Creditos :

Criador : ReiiWare

Post na WC : BladeAlpha ( Eu ) ^^

Obrigado a Todos e se não For Pedir Muito PorFavor Agradeça '-' :nice:

Se Ajudei Agradeça !! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentativa de roubo de contas, fechado!

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.