Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamação] Nova Politica de Flood

xDnandoxD
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom , isso já virou motivo de Discussão na Bate-Bapo , e também Posts , Porém não foram bem argumentados . Eu como um Membro que estou Indignado com isso , venho dar a minha Versão .

1° Vou pegar palavras de Moderadores em Outros Tópicos e Responder

Maah

Nenhuma campanha vai fazer mudar as regras de novo, você acha que apenas reportar é o modo como avaliamos quem mereça entrar na staff? Se for, as chances de ser um moderador vai ser minima, muito minima!

Ai vemos o Poder dos Membros na WebCheats .

2° Vamos ao Tópico Postado pelo Shinob~ sobre a Nova Politica .

O motivo dessa mudança é que estávamos sendo rígidos demais com os membros.

Quer dizer que agora , os membros poderão fazer comentários Inúteis que serão relevados .

O membro não possuia mais a liberdade de comentar no tópico pois era sempre infracionado.

Quer dizer que antigamente as Regras estavam erradas ? Os moderadores baniram muita gente erradamente ?

Estávamos forçando os membros a fazerem posts extensos e complexos, porém o fórum abrange pessoas de diferentes idades, de modo que uma criança não tem a obrigação de postar algo complexo e extenso,

Não ninguém está forçando ninguém , quem disse que um Frase de 10 Palavras é Inútil ? Quem disse que precisa ser Posts Extensos ? Ninguém tem Obrigação de Postar nada complexo , mas sim um post de acordo como o tópico criado .

"Valeu mano", "Funcionou", "Obrigado", "Muito bom", "Thanks", "Parabéns"

Isto não é Flood ? Preciso dizer alguma coisa ?

Sem contar que o Botão Agradecer perdeu totalmente a Utilidade , porquê ele era utilizado para Evitar os Floods , agora invés de Agradeçer poder ser substituído por Vlw!Funciono .

Para um membro experiente que tem noção de Flood não o comete , é dificil ver um Bronze Member dizer "Muito Bom" pois saberia que estaria sujeito a Punição . Já agora estão todos comentando igual loucos para passar de Guargos !

Não é so eu que achei isto ridiculo , Moderadores não Gostaram , Membros odiaram , mais oque fazer né . Para vocês é mais fácil Moderar assim .

Sinceramente Haseo faz muita Falta .

Se precisar demais eu digo ! Vou rebater todos os Comentários até fecharem o Tópico !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês de fato não entendem o que é inútil e o que é útil.

Quer dizer que agora , os membros poderão fazer comentários Inúteis que serão relevados .

Dizer que o conteúdo foi ou não funcional, ou agradecer num tópico não é algo inútil.

Quer dizer que antigamente as Regras estavam erradas ? Os moderadores baniram muita gente erradamente ?

Não, acontece que antigamente não tínhamos tal pensamento, até por que vivíamos num regime onde as regras eram rígidas com os membros, não dava espaço para comentários, além de banir desnecessariamente comparado as regras de hoje.

Não foi erradamente pelo fato das regras serem aquelas naquele tempo, porém foram mudadas.

Sem contar que o Botão Agradecer perdeu totalmente a Utilidade , porquê ele era utilizado para Evitar os Floods , agora invés de Agradeçer poder ser substituído por Vlw!Funciono .

Não, o membro pode optar por agradecer ou comentar, esse é um dos motivos dessa nova política.

Analise cada palavra dita por mim, e verá que não estamos errados, queremos apenas ajuda-los, apenas aceitem a ajuda pessoal.

Abraços.

Link para o comentário

Vocês de fato não entendem o que é inútil e o que é útil.

Não sei se você quer dizer o Geral , Mas eu sei muito bem a diferença e concerteza "Thanks" Não é um comentário útil .

Dizer que o conteúdo foi ou não funcional, ou agradecer num tópico não é algo inútil.

Não, o membro pode optar por agradecer ou comentar, esse é um dos motivos dessa nova política.

Analise cada palavra dita por mim, e verá que não estamos errados, queremos apenas ajuda-los, apenas aceitem a ajuda pessoal.

Abraços.

Compreendo que é para ajudar os Membros , Porém essa não seja a Medida adequada a ser Tomada .

Enquanto a antiga dava poucos Problemas , essa Novas já tem várias Reclamações !

Ok . Mais e as outras ? "Obrigado" , Obrigado pelo oque ? Pelo Tópico , Pelo hack , Pelo Tutorial , é algo que precisa ser Explicado no Post ,

E é algo que deveria ser Revisto

Não, acontece que antigamente não tínhamos tal pensamento, até por que vivíamos num regime onde as regras eram rígidas com os membros, não dava espaço para comentários, além de banir desnecessariamente comparado as regras de hoje.

Não foi erradamente pelo fato das regras serem aquelas naquele tempo, porém foram mudadas.

Eram Rígidas mais Eficazes , pelo comentário , dava espaço para comentários úteis , que ajudam na evolução do Membro ,

Não igual hoje , que membros comentam 2 palavrinhas e é deixado de lado !

Link para o comentário

Vou falar uma coisa que parece que você ainda não deve ter observado:

A maioria dos membros que estão comentando "valeu" "funfou" e tudo mais hoje em dia nem postava antigamente por conta dessa política de flood.

Então é muito bom ver que você ajudou as pessoas quando elas te agradecem.

Que eu saiba agradecer não é inútil, tanto que você deve ter aprendido que quando alguém fizer algo bom para você ou que te ajude você deva agradecer. Pelo menos é isso que espero e que é ensinado às pessoas.

Haseo foi um bom administrador mas saiu, você não pode ficar falando que sem ele o fórum não sei o que não sei o que lá.

Já passaram bons administradores pelo cargo e não ficamos chorando até agora que eles saíram. O fórum continua. Eles colaboraram mas o fórum continua crescendo, inovando e tudo mais.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Não é útil?

Você entra num tópico, vê 10 comentários dizendo, infuncional tem vírus, antigamente seria considerado flood todos os 10.

Mas acredito que mesmo assim, ponderaria antes de baixar o arquivo.

É SIM UM COMENTÁRIO ÚTIL!

Agradecer, é sim útil, quando você dá algum presente, você espera obviamente uma pessoa agradecer, se ela não te agradece você à tacha como ingrata.

Antigamente, todos os dias um usuário era banido por flood, apenas por dizer, "obrigado conteúdo funcional levou meu thanks". Acha isso digno de banimento? Em minha opinião pessoas deveriam ser banidas, por spam, RIP, postagem de vírus, e não por um comentário que é sim necessário ao tópico.

Voltamos aos 10 comentários: Se ao invés de 10 comentários dizendo, infuncional tem vírus, são 10 comentários dizendo "valeu cara, muito bom", você obviamente teria mais confiabilidade no arquivo, e certamente baixaria por 10 pessoas terem aprovado!

Esse conceito de flood, vocês realmente embolam, já pararam para ler uma infração de flood?

"Flood é qualquer comentário inútil ou fora do contexto do tópico em questão.

Imagine-se em uma sala de aula, aonde há um professor explicando a matéria e enquanto ela explica, outras pessoas comentam assuntos que não tem relação com a matéria, fazem comentários inúteis ou algazarra".

Imaginemos a Web Cheats como uma sala de aula, o professor explica uma matéria, ao final um aluno vira para o professor e diz, muito obrigado professor!

É gratificante para o professor ouvir isso da boca de um aluno, que expressa gratidão.

Assim como na sala de aula, na Web Cheats aqueles que postam os conteúdos são como os professores, e aqueles que vocês tacham como flood seriam os alunos.

Então pensem no que é algo inútil, se comentário de tal tipo é de fato inútil ou se é necessário num tópico, não só para um mas para vários membros.

Eu já cansei de membros que vêm a OeR, apenas para falar que com o fim do flood não há o que reportar, não há pessoas sendo punidas.

Nosso objetivo no fórum não é punir galera, é ajudar, é orientar, é trazer conteúdo!

Ponham isso em suas cabecinhas duras, vê se entra, com essa nova politica não queríamos prejudicar ninguém, pelo contrário queríamos ajudar, e acredito que boa parte do fórum está sendo sim ajudada, apenas a minoria, a pequena minoria, que ainda tem um pensamento pequeno sobre o que é algo inútil.

Abraços

Link para o comentário

Vou falar uma coisa que parece que você ainda não deve ter observado:

A maioria dos membros que estão comentando "valeu" "funfou" e tudo mais hoje em dia nem postava antigamente por conta dessa política de flood.

Então é muito bom ver que você ajudou as pessoas quando elas te agradecem.

Que eu saiba agradecer não é inútil, tanto que você deve ter aprendido que quando alguém fizer algo bom para você ou que te ajude você deva agradecer. Pelo menos é isso que espero e que é ensinado às pessoas.

Agradeçer pelo oque ? "Obrigado" como já disse antes não concretiza oque o Membro está Agradecendo . Ele pode estar dizendo Obrigado até no sentido do Tópico , mas quem vai dizer que está é a Intenção dele . Quem sabe ele nem ao menos Gostou do Tópico e está a comentar "Obrigado"

Haseo foi um bom administrador mas saiu, você não pode ficar falando que sem ele o fórum não sei o que não sei o que lá.

Já passaram bons administradores pelo cargo e não ficamos chorando até agora que eles saíram. O fórum continua. Eles colaboraram mas o fórum continua crescendo, inovando e tudo mais.

Em nenhum momento eu disse que sem o Haseo o fórum muda , tanto que há muitos Moderadores que são òtimos e consegue fazer seu Papel muito bem aqui Dentro . Mas o Ex-Admistrador faz falta tanto na Admistração em geral , quanto na formulação de Regras e gerenciar a equipe !

Não é útil?

Você entra num tópico, vê 10 comentários dizendo, infuncional tem vírus, antigamente seria considerado flood todos os 10.

Mas acredito que mesmo assim, ponderaria antes de baixar o arquivo.

É SIM UM COMENTÁRIO ÚTIL!

Agradecer, é sim útil, quando você dá algum presente, você espera obviamente uma pessoa agradecer, se ela não te agradece você à tacha como ingrata.

Antigamente, todos os dias um usuário era banido por flood, apenas por dizer, "obrigado conteúdo funcional levou meu thanks". Acha isso digno de banimento? Em minha opinião pessoas deveriam ser banidas, por spam, RIP, postagem de vírus, e não por um comentário que é sim necessário ao tópico.

Voltamos aos 10 comentários: Se ao invés de 10 comentários dizendo, infuncional tem vírus, são 10 comentários dizendo "valeu cara, muito bom", você obviamente teria mais confiabilidade no arquivo, e certamente baixaria por 10 pessoas terem aprovado!

Esse conceito de flood, vocês realmente embolam, já pararam para ler uma infração de flood?

Observe seu Exemplo . Infuncional tem vírus .

Pode ser ver que o membro da uma certa explicação do porque isto não é Flood .

Agora comentar apenas Infuncional é Flood sim .

Sobre a questão do Agradeçer já expliquei acima !

Imaginemos a Web Cheats como uma sala de aula, o professor explica uma matéria, ao final um aluno vira para o professor e diz, muito obrigado professor!

É gratificante para o professor ouvir isso da boca de um aluno, que expressa gratidão.

Assim como na sala de aula, na Web Cheats aqueles que postam os conteúdos são como os professores, e aqueles que vocês tacham como flood seriam os alunos.

Então pensem no que é algo inútil, se comentário de tal tipo é de fato inútil ou se é necessário num tópico, não só para um mas para vários membros.

Eu já cansei de membros que vêm a OeR, apenas para falar que com o fim do flood não há o que reportar, não há pessoas sendo punidas.

Nosso objetivo no fórum não é punir galera, é ajudar, é orientar, é trazer conteúdo!

Ponham isso em suas cabecinhas duras, vê se entra, com essa nova politica não queríamos prejudicar ninguém, pelo contrário queríamos ajudar, e acredito que boa parte do fórum está sendo sim ajudada, apenas a minoria, a pequena minoria, que ainda tem um pensamento pequeno sobre o que é algo inútil.

Abraços

Eu não contesto essa Idéia de dizer Obrigado , só peço que seja dado alguma Explicação pelo fato de ter Agradecido ,

Imagina diversos alunos Dizendo Obrigado ao Fim de uma aula do Professor , Será que eles Agradeçeram apenas para ter um Ponto com O professor ,

Ou será porquê acabou a aula , ou será porquê realmente gostou da aula . Esse é meu questionamento .

Link para o comentário

Agradecer significa que você gostou do conteúdo no geral, que aqui te ajudou e foi útil em alguma coisa.

De qualquer maneira é um comentário útil.

Imagine que um membro está procurando cheats.

Ele acha um tópico.

Como ele vai ter certeza que funciona antes de baixar?

Geralmente ele vai olhar os comentários.

Se ele vê um monte de gente falando que funciona, agradecendo ele vai se sentir mais seguro para baixar.

Do mesmo jeito que falarem que não funciona, que é ruim, ele já vai passar para outro tópico, deixar aquele de lado porque não funciona.

Entenda que o comentário inútil/fora do context seria o membro falar:

Iae gente me *** msn para nós conversarmos

ou

Ae comi uma macarronada daohra hoje.

.-.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

realmente não entendo mesmo a cabeça de vocês membros.

se colocamos rígidos apelam porque tão sendo banidos de mais,se colocamos menos rígidos reclamam que ta fraco de mais

mas o que vc querem, vai ficar assim e acabou '-', estamos pensando no bem do fórum tanto para os novos membros como para os veteranos

isso nao quer dizer que Bronze member vai floodar a vontade

não sei ond funfou vlw sao floods, que ao meu ver etão sim dentro do tópico.

no qual o membro se dirige ao Haker e ainda agradece

Agora comentar apenas Infuncional é Flood sim .

Sobre a questão do Agradeçer já expliquei acima !

so se for pra você e seu forum pq aqui temos pessoas e não bots :D

Eu não contesto essa Ideia de dizer Obrigado , só peço que seja dado alguma Explicação pelo fato de ter Agradecido ,

Imagina diversos alunos Dizendo Obrigado ao Fim de uma aula do Professor , Será que eles Agradeceram apenas para ter um Ponto com O professor ,

Ou será porquê acabou a aula , ou será porquê realmente gostou da aula . Esse é meu questionamento .

isso e de cada pessoa e individualmente de cada um, você não pode pedir pra generalizar os membros pq cada um pensa diferente

e tem um pensamento, tem membros que olham as regras desdo inicio, mas outros tem que aprender com avisos

imagina se colocássemos flood como antes um membro que colocasse funfou vlws, obrigado por compartilhar etc. tome-se as infras que vocês desejam

não daria tempo dele ver as infrações e melhorar pq ja estarão banidos

o papel de um moderador nao e so aplicar infrações ou fazer o que vocês querem, estamos aqui para guiar e ensinar os membros o caminho msm eles querendo seguir ou não

.

c010d892516dd9b3e7cc2ba19b5ea48f951045cb

Link para o comentário

realmente não entendo mesmo a cabeça de vocês membros.

se colocamos rígidos apelam porque tão sendo banidos de mais,se colocamos menos rígidos reclamam que ta fraco de mais

mas o que vc querem, vai ficar assim e acabou '-', estamos pensando no bem do fórum tanto para os novos membros como para os veteranos

isso nao quer dizer que Bronze member vai floodar a vontade

não sei ond funfou vlw sao floods, que ao meu ver etão sim dentro do tópico.

no qual o membro se dirige ao Haker e ainda agradece

Pessoalmente nunca reclamei da Antiga , e garanto que muito gente prefere .

A Design Zone sempre teve um Politica Rígida e sempre ocorreu tudo bem .

so se for pra você e seu forum pq aqui temos pessoas e não bots

Não entendi oque você quis dizer .

isso e de cada pessoa e individualmente de cada um, você não pode pedir pra generalizar os membros pq cada um pensa diferente

e tem um pensamento, tem membros que olham as regras desdo inicio, mas outros tem que aprender com avisos

imagina se colocássemos flood como antes um membro que colocasse funfou vlws, obrigado por compartilhar etc. tome-se as infras que vocês desejam

não daria tempo dele ver as infrações e melhorar pq ja estarão banidos

o papel de um moderador nao e so aplicar infrações ou fazer o que vocês querem, estamos aqui para guiar e ensinar os membros o caminho msm eles querendo seguir ou não

Então quer dizer que os Membros que não conseguem ver as regras , e compreende-las serão Influenciados . Porquê membros Mais experientes , para chegar onde chegaram hoje sempre teve conhecimento amplo da Regra . Infrações e Banimentos são consequências do que você dentro do Fórum . Uma pessoa deve ter consciência das regras antes de Postar qualquer coisa . As regras de antes não eram Rígidas , mas sim pessoas tinham preguiça de ler . Porquê lá estava bem claro que "Obrigado" era Flood , assim se você leu e aprendeu não ia comentar Obrigado .

Agradecer significa que você gostou do conteúdo no geral, que aqui te ajudou e foi útil em alguma coisa.

De qualquer maneira é um comentário útil.

Imagine que um membro está procurando cheats.

Ele acha um tópico.

Como ele vai ter certeza que funciona antes de baixar?

Geralmente ele vai olhar os comentários.

Se ele vê um monte de gente falando que funciona, agradecendo ele vai se sentir mais seguro para baixar.

Do mesmo jeito que falarem que não funciona, que é ruim, ele já vai passar para outro tópico, deixar aquele de lado porque não funciona.

Entenda que o comentário inútil/fora do context seria o membro falar:

Iae gente me *** msn para nós conversarmos

ou

Ae comi uma macarronada daohra hoje.

.-.

Compreendo que Ajuda no Tópico , porém oque é melhor .

"Funciono "

ou

"Funciono , aqui W7 32 Bits "

Pode se ver que uma frase não tão complexa , e que qualquer um pode fazer !

Link para o comentário

Cara, você falou que a nova política é rígida e é pra voltar a antiga.

A antiga "Valeu funfou, Win 7 32 bits", era sim considero flood, o que não é um comentário inútil, assim como Funfou.

Sobre a Design Zone, mais especificamente na Galeria, a área é destinada para "AVALIAÇÕES" de trabalhos criados por você.

Para avaliar, é sim necessário um comentário crítico e completo, já que uma avaliação define os pontos fracos e forte do que está sendo avaliado.

Num tópico comum, numa área de Cheats, não é necessário tal avaliação, até por que, geralmente não foi o usuário que criou o hack ali postado, ou ele pegou de outro de fórum e está repassando, ou de outra pessoa e está repassando.

Comentários do tipo, não só são de suma importância para o fórum, como ajuda diversas pessoas que vão olhar o tópico e decidir se vão ou não baixar o hack.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.