Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Server do Dudu Online c/ hamachi

Compartilhar

Posts Recomendados

ATENÇAO!!!!!!!!!!

Pessoal eu exclui todos do meu hamachi pq meu server esta em'' MANUNTENÇAO'' em breve voltaremos com uma cidade e castelo................. EU NAO TENHO REDE NO Hamachi em breve eu criarei uma ai eu aviso quando tudo estiver pronto.... ate o DIA 31 ou DIA 1 o meu server estara pronto

ATENÇAO!!!!!!!!!!!!

Si algum filho daputa entrar na minha rede para faser graçinhas idiotas.... eu irei banir......... No castelo q eu irei faser eu vou deixar umas regras la para vcs Ler entao e´so isso..... :pensando:

GM=CaptainSparklez 1ADM=Joao clemer 2ADM=Joe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rede 1 não existe. Rede 2 está lotada '-'

Arruma isso cara, coloca mais redes, assim pode jogar mais players no server..

Com uma rede, o server se limita a apenas 5 players, sendo que eles podem ficar na rede e não no server..

#Abraçz~'

' What color do you want to be? ~

dRClDjR.png

▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂

Link para o comentário

pessoal descupa éra q eu tavamuinto ocupado entao agora vou resolver ese problema1= Server do GC ta lotado 2= Server do GC 2 ta lotado tbm agora os q estao liberado sao eses ó Server do GC1 Server do GC4 e o Server Final do GC pessoal descupa por ese problemas eu agora estarei onlaine todo dia espero q vc divirta-se [email protected] Skype=eduardoferreiravialsboas eu prometo q deixarei o serve todo dia on o vcs tem q prometer q nao pode mecher nada oq é di vcs i q joghem linpo sem robar nada dos outros ok maximo de pessoal noi serve sao 20 o mes q vem vo almentar mas 20... pessoal quem tem eskyp me *** la pq eu fiko todo dai on qual quer coisa so falar comigo no hamachine descupa mesmo pela burada q eu fis blz pessoal

pessoal espero q vcs entenderao pq teve umas parte q eu escrevi erado kkk e´q eu tava escrevendo rapido pq eu tinha q ir apara a escola entao eu acho q da para vcs entender

Pessoal Eu Crie Um Novo mundo o Nome Dele È Server Da WebCheats IP 5.247.8.221 o Pessoal ja Vou avisar A Rede do Hamachi q esta on Server do GC1 e o Server Final do GC Bom eu tenho 4Redes ta pessoal 2 ja esta lotado entao iso signifia q ja tem 10pessoal entao sobrou eses 2rede, entao o maximo Entao para min deixar o serve mas maneirro cada semana eu vou Criar uma Rede blz pessoal o ja vou avisar o horarrio q Meu serve fika ON.... ATENÇAO.... eu acordo 6:20 da manha i vo para A ESCOLA entao eu volto as 5:30 Em casa entao Quando For 6:00 Da tarde eu ligo o Serve ta pessoal eu sei q eu chego muinto tarde mas podem fikar de boa q quando as ferias Vim eu vou ligar o Sever todos os dias a 5:00horas da manha e fiko ate 2:00 horas da manha com o Server ligado ok, Èso ter pasiência e Esperar as ferias chegar para nos fika mas tempo jogando no meu Serve tabom Espero q vcs me conprienda pq eu chego muinto cansado mesmo entao mesmo asim vo faser ese esforço para deixar o Server mas tempo ligado e Muinto mas divertido

server do minecraft é= Server da webcheats ID 5.247.8.221 Hamachi Liberado Server do GC1 1/5 Server Final do GC 1/5 agora so vcs entrar la e divertao-se

Link para o comentário

Pessoal o Server da webcheatws nao pega entao eu fis outro GCwebGC o novo do Server do minecraft ID

5.247.8.221

Mentiras a s rede nao loto nao vc ta entrando serto? a rede é Server do GC1 e tem ese daki Server Final do GC asenha é 123 todas as rede q eu crio a senha é a mesma

Link para o comentário

aeeeeeeeeeeeeeeeee agoa conseghi criar o Serve Tenta la Server do Dudu ID 5.247.8.221 agora eu conseghi Hamachi= Server do GC1 Senha123

o pessoal meu serve bugo e as coisa nao quer quebra entao eu nao vo cria o Serve por um tempo mas eu prometo q vou voltar como Server bom e com o eskin do herobraine descupe mesmo pesoal

Link para o comentário

aeeeeeeeeeeee consegui pessoal voltei arumei o Serve agora so Entrar Server da Web xD conseghi aleluia kkkkkkkkkkkkkk ID=5.247.8.221 Hamachi=Server Final do GC Senha 123

o O meu Serve ja ta ligado agora so

Entrar Server da Web Senha 123 Hamachi Server Final do GC Senha 123 agora so Entrar

Pronto arumei o Serve ja ta ligado Server da Web ID 5.247.8.221 Hamachi Server Final do GC Senha 123

Link para o comentário

ooooooooooooooooo Server ta ligado pode entrar ja vo avisar ja ta lotado o meu serve ja tem 20 pessoas ja top avisando para dp ninghem falar q eu so converseirro i quemm ta no meu hamachi i nao entra no meu serve eu vou deletar esa pessoal para q quem quer jgoar entra para joga entao so isso q eu aviso

vo abri mas 2 ramachi as minhas 4rede ja ta lotado entao ja tem 20 pessoas entao vo abri m,as 2 Server do Final do GC1 Server do Final do GC2 podem entrar neses 2rede entao vai ter 40 pessoas

Link para o comentário

Credo mano, se é ruim de português hein..

Putz, tenta arrumar esse tópico cara, não entendi nada o que você quis dizer..

Também nem consegui ver direito a sala hamachi e a senha..

Da uma centralizado, pelo menos um espaço entre uma frase e outra, tudo junto não da certo..

E sobre o servidor, tentei entrar agora e tava OFF..

#Abraçz~'

' What color do you want to be? ~

dRClDjR.png

▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
atençao!!!!!!!!!!

Pessoal eu exclui todos do meu hamachi pq meu server esta em'' manuntençao'' em breve voltaremos com uma cidade e castelo................. Eu nao tenho rede no hamachi em breve eu criarei uma ai eu aviso quando tudo estiver pronto.... Ate o dia 31 ou dia 1 o meu server estara pronto

atençao!!!!!!!!!!!!

Si algum filho daputa entrar na minha rede para faser graçinhas idiotas.... Eu irei banir......... No castelo q eu irei faser eu vou deixar umas regras la para vcs ler entao e´so isso..... :pensando:

Gm=captainsparklez 1adm=joao clemer 2adm=joe

atençao...........

Ja vo avisando nos fes so umas sinplis casa para vcs dolado defora do castelo para vcs morar qualquer coisa so vcs termianr de construir a casa q nos contruir vcs pode escolher apelas 1 ai vcs n termina de construir nao é para construir em outro lugar apenas na casa q vc escolheu q vc pode terminar

ATENÇAO.....................

NOS IREMOS DEIXAR UMAS CASA SINPLES ´PARA VCS COMEÇAR A JOGAR... VCS PODE APENAS ESCOLHER 1 CASA AI QUANDO VCS ESCOLHER VCS REFORMA ELA DO JEITO Q VCS QUISER, MAS NAO PODE FASER OUTRA CASA EM OUTRO LUGAR APENAS A CASA Q VC ESCOLHEU Q NOS DEIXAMOS PRONTOS LA... PQ NOS VOMOS FASER UMA CIDADE... quem entrar no server e nao escolher uma das casa e construir em outro lugar vai ser banido pq eu ja avisei ninghem é burro aki entao quem nao entendeu vem falar comigo ou pesa minha permiçao para entrarno castelo para ver as regras......

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.