igor.tomaz 0 Postado 20 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2009 Aqui Todos os hack q eu vou selecionar da Erro e fica aaparecendo um monte de caixas de erro pq? brother... isso é pq vc tah frizando os hackers antes de por o value... coloca o value primeiro... Tm tds os valuies de mobiles e avares e cenarios aqui no forum... espero ter ajudado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
larvraic 0 Postado 20 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2009 Me ensina a usar aew!!!!:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foorzan 3 Postado 20 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2009 Nossa realmente funcionou , ta de parabéns , é uma pena que fui BANIDO do Game ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
welmata1000 1 Postado 20 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2009 nao achei mt bom, pouca Diversidade de hacks mas se ta no fixo nE :] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foorzan 3 Postado 20 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2009 Nossa realmente funcionou , ta de parabéns , é uma pena que fui BANIDO do Game ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italo24 0 Postado 20 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2009 nem funfa É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [adoptable]1738623[/adoptable] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chuckbenga 0 Postado 20 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2009 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragaga 0 Postado 20 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2009 :eek: nao entendi como que usa ?????????:D:mad::mad::mad::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chuckbenga 0 Postado 20 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
procops 0 Postado 20 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2009 so funfa o dowload pelo send space e msm asim nem sei se ta funfando o programa vo testa aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ImperadorJC 0 Postado 21 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2009 link da scan ta off, conserta ae! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Slimpkorn 0 Postado 21 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2009 nun sei usa ;/ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Clica nos ovos pra ajuda meus bixinhos a crescer? ;D vlw,depois é só clicar no CLICK HERE ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anjobelial 0 Postado 21 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2009 so uma pergunta pra q serve aquele clone hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[L]exus 0 Postado 21 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2009 Isso deveria dar ban, pois não funcionaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ticolaxp 0 Postado 21 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2009 :mad:Isso ñ funfa sò perca de tempo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MRs.Romanha 10 Postado 21 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2009 Parabens cara.. Aki Funcionou Perfeitamente.. Obrigado pelo Agradecimento.. vlws... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jollie 0 Postado 21 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2009 Isso ñ funfa sò perca de tempo LoL??? CLARO QUE FUNFA TO USANDO *-* SO O SS TURN Q FICA DANDO PAU SABE ARRUMAR? SE SOUBER FALA AE O LINK DE SCAN DA ERRADO??? FLWS BOM POST ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viiinnnyyy 0 Postado 21 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2009 ensina ae como usa entaum cara ... pq eu abro o trainer marco alguns hack e depois logo no gb mas naum consigo ... axo q to fazendu algo de errado ... por favor exlplica ae pra mim agradeço desde já ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kj10 0 Postado 21 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2009 Akii pegou leegal, otimo trabalho saayadin :DD continue assim :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jollie 0 Postado 21 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2009 ensina ae como usa entaum cara ... pq eu abro o trainer marco alguns hack e depois logo no gb mas naum consigo ... axo q to fazendu algo de errado ... por favor exlplica ae pra mim agradeço desde já Abre o racker loga no GB e entra na sala ai marca oq vc quiser ( o iten 2 full) so pra ve se funfa dps q marcar volta no jogo e ve se deu :D AJUDEI AGRADECER Ñ CUSTA CASH Obs: Alguem tem os values do ss turn etc...? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viiinnnyyy 0 Postado 21 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2009 Abre o racker loga no GB e entra na sala ai marca oq vc quiser ( o iten 2 full) so pra ve se funfa dps q marcar volta no jogo e ve se deu :D AJUDEI AGRADECER Ñ CUSTA CASH Obs: Alguem tem os values do ss turn etc...?[/color] cara fiz do jeito q vc me falou cara ... mas mesmo assim ainda naum funciona ... abro o hack logo no gb já tenti de tudo, criar sala entrar em sala mobile tag ou mobile solo lá .. naum consegui nada cara =/ tenhu os values dos mobiles: 0- Armor 1- Mage 2- Nak 3- Trico 4- Big Foot 5- Boomer 6- Raon 7- Light 8- J.D 9- A.Sate 10- Ice 11- Turtle 12- Grub 13- Aduka 14- Kalsiddon 15- J.Frog 17- Dragon 18- Knight 19- Phoenix 20- Maya 21- Wolf 22- Tubarão 23- Baleia 24- Frankstain 25- Random ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rmonster 1 Postado 21 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2009 aki tmbm n funfo...quando eu coloko o mouse em cima da caixinha de seleção ele fica branco e n seleciona nda...ajuda aew...vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diplay 0 Postado 21 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2009 essa porcaria nem funfa -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitaum12 0 Postado 21 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2009 mobile hack funfa gnte?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luck~* 1 Postado 21 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2009 @diplay Avisado por flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados