Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Ajuda] Não sei nada.


luisqsha
 Compartilhar

Pergunta

Bom, eu não sei exatamente nada de photshop, e queria começar do básico. Colocar borda na imagem, aquela simples, preta e também aquela preta e depois uma branca.

 

E, também, iluminação. Poderiam me ajudar? Postando aqui os tutorias para essas coisas mas básicas. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara o básico mesmo, o que você quer é difícil de se achar tutoriais próprios para tal, te recomendo a pedir algum membro com experiência para que ele te dê um suporte de como fazer borda, criar novas camadas com atalhos no teclado e etc, pois isso não se tem em tutoriais.

Caso se interesse por minha ajuda:

dead_space_by_reborns-d52nigi.png

 

I Feel Reborn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Aqui vai umas dicas minhas:

 

O que é iluminaçao exagerada ou uma sign ''sem iluminaçao'' e como resolve-la?

Na verdade, o outro ponto principal da sign é a iluminaçao, pois sem uma iluminaçao descente o job fica ''Sem vida''.

Em muitos casos, voce ouve a seguinte frase:

A iluminaçao está muito exagerada, ou tambem, A tag ficou sem iluminaçao.

E muitas pessoas nao sabem o que signfica ou ate mesmo como resolver esse problema.

No sentido da palavra, a frase ''iluminaçao exagerada'' quer dizer que voce iluminou a sign demais, fazendo-a ficar non-sense. E a ''sem iluminaçao'' quer dizer que voce errou na hora, deixando a sign muito escura, e meio dificil de ser entendida.

Para resolver esses problemas tem varios modos, Adicionando um Lighting effects sobre o job, mas sem deixar muito escuro e nem muito claro,

Para voce que quer uma boa iluminaçao no job todo, eu recomento o omni.(Para iluminar)

Adicionar uma camada branca (Para iluminar o job) ou preta (Para escurecer o job) em overlay ou soft light e diminua a opacidade.

Aumatar o contraste do job (Para escurecer)

Entre outros

 

 

Como adicionar uma iluminaçao bacana em uma sign.

Para adicionar uma boa iluminaçao no seu job, devemos seguir as regras ditas la encima, e alem disso, devemos seguir alguns pontos de acordo com cada estilo de job.

Exemplo:

Dark = Uma iluminaçao meio que, vazia, sem vida, um job escuro(Mas nem tanto) combina muito com esse estilo, mas dando valor ao tema.

Clean = Ao contrario do dark, uma ilu agradavel, mas nao muito exagerada.

Texturas = A iluminaçao desse estilo deve ser escura, para prevalecer o tema das texturas.

C4ds = Se for com uma ilu focal um bom contraste ficará bem legal, mas sem tirar o foco da render.

Smudge = Dependente do seu smudge, ficaria bom uma parte escura dos lados e clara no foco.

Mas isso VARIA EM CADA JOB.

 

Recursos mais utilizados para uma iluminaçao basica no photoshop:

Lighting Effect:

lighting.gif

 

Brightness/Contrast (Utilizado em tratamentos):

brightness_contrast.jpg

 

Texturas de iluminaçao (Bokeh textures):

10-bokeh-textures.jpg

 

 

Tutoriais bons:

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-design/1266477-tutorial-sobre-iluminacao.html

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-design/1091730-tutorial-iluminacao.html

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-design/1173997-tecnicas-de-iluminacao.html

 

Espero ter ajudado.

Ate

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.