Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cheat Para Qualquer Jogo Offline

andreffe
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera, eu não sei se ja tem ele aqui no forum, eu só vim trazer porque é pouco conhecido e é muito bom... ele funcionou para quase todos os games offline que tentei tirando os que usam emulador

testado:

Fable: The Lost Chapter

Devil My Cry 4

Prince of Persia

Batman arkham asylum

Diablo II

Atenção: Não pode estar usando nada para emular o jogo, o game tem que ser feito pra PC!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
<--- acho que n preciso de scan né ? '-' qualquer coisa só colocar Cheat O Matic no google... os creditos não são meus só vim aqui ajudar, então n espero agradecimentos!

Vou usar o Fable como exemplo

1 - Selecione o jogo na lista do Cheat

2 - Escolha o valor atual do que você quer mudar (vou usar Experiencia, tenho 211 então vou colocar 211 de experiencia no espaço do cheat)

3 - Volte no jogo mate um monstro e coloque o novo valor na caixa!

4 - Faça isso até aparecer algo como $#15#%2#@5 é eu digitei qualquer coisa mas é como vai ficar la... um monte de numeros sem sentido!

5 - Coloque o valor que você quer (exemplo:quero que minha experiencia fique 99999999)!

6- De Set! (no caso do fable vc gasta experiencia para pegar habilidades, se vc quiser manter sempre 99999999... clique na caixinha escrito lock e depois dê Set!)

o mesmo funciona com dinheiro ou no diablo status e até life... ele funciona com praticamente tudo que for facilmente alterado no jogo, espero que tenha ajudado!

vlw xD!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.