Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mais uma pegadinha da LUG com a gente

FelipeCirne
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom gente estava indo na loja visual compra algum pacote quando notei uma coisinha:

Reparem no pacote visual do Ninja Das Sombras ao total ele permanente sairia 360 Cash:

KSsn3.png

qqG1h.png

Agora olhem o pacote passos das sombras da loja normal:

TDvyb.png

Oque eu estou querendo dizer: Os 2 pacotes são iguais mais uma diferença de preço de 260 Cash. Ai vem alguém e diz: Mais se comprar o da loja normal tem que comprar Cupom de Customização ainda.

Bom quase todo mundo tem 5 cupons de customização, mais digamos que não tenha. Cada cupom de customização custa 35 Cash se formos multiplicar por 5 que é o numero de peças do pacote chegaremos a 175 Cash. 100 Cash( Pacote Passos das sombras ) + 175 Cash( 5 Cupons de Customização ) = 275 Cash. Pode parecer pouca diferença entre 360 Cash para 275, mais para quem não tem muita chance de comprar cash é uma enorme diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente uma observação bem legal...

Mas e level up tem um modo meio que desonesto de agir como por exemplo todos se lembram da carta do azin dando 1000 de atk de bonus,muitos compraram para ter uns 2000 a + de atk mas, logo depois foi notado a retirada desse ´´bonus´´ e é assim com pet´s,visual, e etc.

Creio eu que é um modo de pegar alguns distraídos..De qualquer forma vlw pela informação.

Abraços~~

Link para o comentário

realmente uma observação bem legal...

Mas e level up tem um modo meio que desonesto de agir como por exemplo todos se lembram da carta do azin dando 1000 de atk de bonus,muitos compraram para ter uns 2000 a + de atk mas, logo depois foi notado a retirada desse ´´bonus´´ e é assim com pet´s,visual, e etc.

Creio eu que é um modo de pegar alguns distraídos..De qualquer forma vlw pela informação.

Abraços~~

è, infelizmente foi essa empresa exploradora que decidiu trazer o gc pro brasil

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.