Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[19/08/09] Como cracker o ElfBot NG! Com Nova Key!

rolling157
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vou falar uma coisa pro pessoal ficar alerta.1°. O Trial Reset normal sem vírus que possam roubar contas senhas, só tem esse vírus chamado "Dialer", mas o que são Dialers ? Bom como o própio nome já diz são discadores, assim como aqueles provedores que tem discadores de internet, e o único mal que esse vírus de risco "baixo" faz é mudar a localização do seu IP de conexão com a internet, para outro canto do mundo que você nem imagina.Já o Trial Reset postado por esse amiguinho aqui encima /\, está infectado com backdoors agents, ou seja, está infectado com Keyloggers.Sobre o shadow armadillo, ele não postou o clã, e não posso falar se tem vírus ou não :p.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O usuário acima postou falando que eu botei um keylogger no trial reset, porém o link do trial reset nem pega ¬¬ O programa "trial reset" não foi postado, esse é o automated resets postado no tibia fácil. Acha que é vírus? pesquise na net então porra e só siga o tutorial sem os programas ¬¬

O scan eu peguei do Tibia Fácil, não me acuse de postar arquivos maliciosos, vá tirar satisfação com ELES!!!!!!! Não confia? Então vá até

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e baixe lá ou pesquise na net "Trial Reset" e seja feliz! ¬¬

serafanbtw, você alega que seu avast detectou vírus, certo? porém até o Tibia Facil alerta para os vírus e diz que é provavel que o avast! apite,ja que contem vírus, mas são INOFENSIVOS!

Ja vi você falar isso em vários posts, agora, me diga, você é só um paga pau de moderador, um moderador que não sabe como faze nada ou você só que pega posts? Porque ja vi tu posta a mesma merda várias vezes e veio com esse papo de vírus, fecha tópico e o caralho a 4 e nada aconteceu -.-

Ou seja? Flooder? -.-

Se sua estrela não brilha cara, não tente apagar a minha... Se você quiser se achar, prenda uma melancia no pescoço e saia andando por ai (:

Vou trocar o link do Trial Reset ja que dizem que é vírus...

Link para o comentário

@rolling157

Primeiro de tudo, não estou falando do TrialReset, e a segunda coisa e a mais importante é a seguinte:

Trabalho como analista de sistemas a 4 anos, e antes de me formar na faculdade de analise de informação, fiz varios cursos, tais como programação e AV!, com certeza não foi pra ficar ouvindo desaforo de um retardado com você.

E a propósito, a sua estrela se apagou no momento em que eu achei você, seu lammer. :p

@topic

Pessoal, apenas pra não ficarem com duvidas e acabarem baixando, aqui vai o SCAN VERDADEIRO do programa que o carinha que se intitula o maioral ai em cima postou.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Não vou explicar o que cada malawaree desses faz, perderia muito tempo, afinal tem 32.

Tá ai o piorzinho deles ó

Norman 6.01.09 2009.08.19 W32/Bifrose.GLE

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.