Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Pedido] Tibia Bot NG 4.8.4 ou 4.8.5

151295
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal,

Eu fiquei vários dias procurando algum lugar para fazer o download do TibiaBot NG 4.8.4 ou 4.8.5 para o Tibia 8.4.Porem todos que eu encontrei continham vírus. Até mesmo no topico fixo de downloads do nosso importante membro Tim Maia eu fui achar a versão,e ela estava lá: TibiaBot NG 4.8.4,porem seu proprio scan mostra a presenca de um arquivo malicioso.Podendo notar-se que a versão 4.8.8 não possui este mesmo arquivo e o meu antivirus nao permite a entrada desse arquivo no meu computador eu nao posso usá-lo e a minha ultima opcao eh pedir uma versao para 8.4 confiavel para dowload de vocês. Eu já tenho o crack,soh eh preciso o NG mesmo.

Espero que me ajudem,obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue o link direto do site oficial:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Não vejo nescessidades de postar o scan pois é o link direto do site oficial, se achar nescessário, faça-o por você mesmo.

Apenas lembrando que o site oficial está passando por uma manutenção e está encontrando dificuldades pra por todos os links novamente, então seja paciente, porém a resposta da sua pergunta está ai.

AJUDEI? AGRADECE AI, NÃO CUSTA NADA!

Link para o comentário

Segue o link direto do site oficial:

Não vejo nescessidades de postar o scan pois é o link direto do site oficial, se achar nescessário, faça-o por você mesmo.

Apenas lembrando que o site oficial está passando por uma manutenção e está encontrando dificuldades pra por todos os links novamente, então seja paciente, porém a resposta da sua pergunta está ai.

AJUDEI? AGRADECE AI, NÃO CUSTA NADA!

Muito obrigado eu consegui baixar o BOT,sua ajuda foi de extrema importancia,fiko grato a vc!

Aff,a primeiro tempo eu consegui baixar,porem o arquivo veio corrompido,sei lah,nao baxo direito,e agora o link nao ker funfar mais ò.ó

Link para o comentário

Tente usar um gerenciador de downloads, sugiro o PuxaRápido por experiências vividas. Você encontra no baixaki facilmente.

Segue o link direto:

Link para o comentário

se você não quiser usar um gerenciador de downloads, você pode tentar usar o navegador mozilla ou o opera, ambos são bons, o opera atende a todo tipo de personalização que eu preciso, (fix para páginas, auto-login em sites, tema pro orkut etc...) com javascripts e etc, o mozilla já precisa de "add-ons" para as personalizações, os dois são bons navegadores, e os dois tem um mini gerenciador de downloads embutido, o do opera acho que seja melhor. fica ai a dica, por que usar IE de hoje em dia é muito arriscado se você costuma entrar em links que você não confia.

flws

t+

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.