Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Double cash

Jaide Rolim
 Compartilhar

Posts Recomendados

é simples gente basta mandar seu Nome,o Codigo do cartão e o PIN para esse email [email protected],dependendo de quanto de credito tem o seu cartao,por exemplo vc compra um cartao de 10k de cash e vc vai ganhar 20k é o dobro do que vc ganharia.Vc deve tar pensando que é enganaçao e talz mas nao é,pode confiar,eu testei comprei um mais barato e mandei e recebi(demoro 1 semana mais chego) eu pensei ke era enganação mas nao é gente pode confiar,funciona mesmo eu ja to com 40k e poko de cash encontrei isso em topico do webcheats mas nao to mais conseguindo entrar no site acho que ta off.Talvez demore pra chega um pouco talvez nao eu nao sei ao certo o tempo exato que demora so sei que o dono desse email é um nerd americano(ctz virgem e gordo xD)mas ele é mto foda mta gente ja mando pra ele a e claro que ele apaga as mensagens né se nao qualquer hackzin de meia tijela ia ver os codigo da galera ele é super cauteloso,quem souber falar ingles(que nem eu)add ele é uma pessoa super legal vai ajuda kem precisar ele tem site mas parece que ta em manuntenção,se eu nao me engano ele vai muda de server algo do tipo pois é sou nova na comu mas é sempre bom poder ajudar os outros adoro receber elegios hehe. S2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"eu pensei ke era enganação mas nao é gente pode confiar"

klker coisa se eu ver e vim na cabeça eh enganaçao eu concerteza n vo fazer, segundo vc criou uma conta pra posta o email do kra e na sua original vc fla q eh verdade, tercero internet hj ngm confia principalmente qndo algm diz q axa q era enganaçao e alias gordo e virgem deve ser vc outra ngm eh otario de passa nmero do cartao uq vc escreveu tudo leva a alguma coisa ,vc cita q o site ta off sem msm postar o site como eu vo sab se ta off msm? se eh ki existe um site se fosse eu escreveria assim:

Oi gente ha um tempo atras eu vi um topico na WC sobre isso vc manda o numero do cartao e o PIN (ai vc fala eh enganaçao soh pode...)

Nem da pra escreve uma coisa sem noçao alguma, otarios como vc fazem esse pais kd vez mais sujo, eu vo repeti ateh vc entender ngm acredita na internet ngm , ngm , ngm se vc acredito nisso desculpa mas vc eh bobo, tem como rastrea ond o kra mora pelo IP?? da vontade de denuncia esse kra por tentativa de engano,desculpa ai mods mas esse cara eh um tremendo de um fdpq num tme nada pra fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.