thiagolina 0 Postado 10 de Maio 2012 Compartilhar Postado 10 de Maio 2012 TUTORIAL: Abra o Gerenciador de Tarefas: Pra quem nao sabe abrir , Segure o Ctrl Alt e delete quando abrir , vai em Processos . em Processos procure por explorer.exe, mais antes de finalizar o processo explorer.exe tu deixa o jogo aberto pronto pra iniciar mais só inicia quando finalizar o processo explorer.exe Giovanni , mais oq vai aconteçer se eu finalizar ? quando tu finalizar o processo a barra do Iniciar vai sumir tudo seu Desktop vai desaparecer . Giovanni , mais como eu fasso pra por no lugar ? Facil quando tu terminar de jogar o Crossfire com o explorer.exe finalizado você abre o . Gerenciador de Tarefas(Ctrl , Alt ,Delete) vai em (Aplicativos) clica em Nova Tarefa e digita explorer.exe que vai voltar tudo ao normal ;) Atenção: isso nao é hacker . é so 1 jeito de diminuir seu ping no jogo , quem ja sabia disso Otimo eu descobrir ontem e to passando para vocês . meu ping antigamente era de 190 quando eu finalizo o explorer.exe fica no 160 '.' bastante diferença (yn) Quem Gosto vlw , quem nao gosto desculpe mais nao posso fazer nada (Y) . Curti ? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
網站作弊 8 Postado 10 de Maio 2012 Compartilhar Postado 10 de Maio 2012 não mudou nada aqui falid e fiz tudo que voce mandou preda de tempo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucasHenrique1 0 Postado 10 de Maio 2012 Compartilhar Postado 10 de Maio 2012 tu fez aqui sair aquele menuzinho la em baixo , oq eu faço agora? tomanocu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flatron~* 3 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 Meu caro, você podia colocar umas imagens em seu tópico. Poderia colocar uns vídeos explicando melhor, e colocar uma explicação melhor. Pois o seu tópico está muito confuso, e está muito mal organizado. Melhora isso aê. Obrigado por compartilhar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagolina 0 Postado 11 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 LoL , fiz esse mesmo post em outro site e todos entenderam :s mais vou ver oq posso fazer aqui e jaja EDITO ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
--Thanatos-- 2 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 Você devia colocar umas imagens centralizar mais, e usar mais formatação. Pois tambem aqui não funcionou. xAbraçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Nht 2 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 Poderia melhorar o topico ! Talvez centraliza-lo e diminuir essa fonte porque ninguém aqui é cego ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brenoo- 3 Postado 16 de Maio 2012 Compartilhar Postado 16 de Maio 2012 Caro , No fórum, recebemos uma grande quantidade de posts diariamente. Antes de postar um conteúdo, utilize a ferramenta pesquisar, e veja se alguém já o postou antes. Caso já exista,não crie o tópico. Ajude a manter a WebCheats organizada e limpa. Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia: Regras WebCheats Tópico Trancado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados