Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O que você faria para sobreviver ?

Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Leiam essa descrição :

O mundo foi destruído há mais de 10 anos, mas ninguém sabe o que exatamente aconteceu. Como resultado, não há energia, vegetação ou comida. Milhões de pessoas morreram, devido aos incêndios, inundações ou queimadas que se seguiram ao cataclisma. Neste contexto vivem um pai (Viggo Mortensen) e seu filho (Kodi Smit-McPhee), que sobrevivem de quaisquer alimento e vestuário que conseguem roubar. Apesar dos contratempos, eles seguem viagem pela estrada, sempre rumo ao oeste dos Estados Unidos.

Mãe, Pai e Filho, vivos após um desastre mundial, BILHÕES de pessoas morreram, poucos continuam vivos pelo mundo inteiro.

Minhas Perguntas :

• Para onde ir ?

• Se quase todos morreram, para que continuar lutando para sobreviver ?

• Você seria capaz de comer pessoas para não morrer de fome ?

• Ajudaria pessoas, estranhas, que estão precisando de ajuda bem a sua frente ?

• Mataria todo tipo de ameaça que estivesse lhe ''perseguindo'' ?

• Confiaria em uma pessoa que acabará de conhecer, acreditando que a mesma irá lhe dar proteção ?

• Deixaria um amigo/parente se matar por falta de comida, água, ou algo do tipo ?

• O QUE VOCÊ FARIA SE FOSSE UM DOS POUCOS SOBREVIVENTES APÓS UM DESASTRE MUNDIAL ?

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Para onde ir ?

Vagaria por ai sem rumo, apenas me mantendo vivo.

Coragem pra me matar eu não tenho, logo lutaria sim pra sobreviver.

Hoje é fácil dizer que não, mas na hora que eu estiver passando por esta necessidade..nem duvido.

Sim.

Sim.

• Confiaria em uma pessoa que acabará de conhecer, acreditando que a mesma irá lhe dar proteção ?

Confiaria desconfiando, um olho fechado, porém o outro aberto.

• Deixaria um amigo/parente se matar por falta de comida, água, ou algo do tipo ?

Faria de tudo para impedi-lo.

• O QUE VOCÊ FARIA SE FOSSE UM DOS POUCOS SOBREVIVENTES APÓS UM DESASTRE MUNDIAL ?

Tentaria sobreviver, afinal milhões morreram, por que nós que sobrevivemos teríamos que morrer também?! Faria de tudo para ficar vivo...

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Boa resposta DBZ, minhas respostas são parecidas, mas eu não ajudaria estranhos, mal tem comida e água no mundo para mim, vou dividir com desconhecidos por qual motivo ?

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

Eu sou solidário ( não é conversa fiada rss), e quando você fala que temos poucos sobreviventes no mundo eu imagino que tenha sim bastante alimento em super mercados, casas.

Me vem a cabeça esta situação. Muitos lugares devastados, porém neste mundo enorme acho difícil não achar uma boa quantidade de alimento mesmo que isto leve tempo.

E como eu falei, faria de tudo pra manter pessoas vivas até pra não ficar mais só do que já estaria.

No filme de eu sou a lenda, ele acha aquela mulher com seu filho, você negaria ajuda/abrigo a eles?...

Eu já me sentiria só, a presença de outra pessoa com certeza ajudaria neste tempo difícil.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

• Para onde ir ?

-Eu não teria um lugar pra ir, mais tentaria me abrigar em montanhas, Longe de Cidades.

- Não teria coragem para me matar, então eu tentaria continuar lutando para sobreviver

- Hoje eu digo que não, claro, mais na hora nunca se sabe, talvez sim, talvez não.

Sim

Sim

Sim

Não.

Tentaria Sobreviver, e achar novas pessoas.

Link para o comentário

Ta Vendo muito The Walking Dead em xD

• Para onde ir ?

Para minha escola, para "rabar" a professora de química.

Continuar, para reconstruir o mundo novamente.

Todos podem dizer que não, porém na hora, dependendo da situação. Todos são capazes de fazer tudo.

Eu acho que não.

Logicamente, que sim.

Não

Tentaria fazer de tudo para que esse ato não ocorre-se.

Iria procurar abrigo e o maior grupo de população mais próximos.

Não dá para dizer o que eu iria fazer.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário

• Para onde ir ?

Nunca é bom ficar em um só lugar,sabe lá o que pode acontecer,então sempre procuraria me locomover sem rumo.

Você mesmo disse,se todos morreram,por que eu tenho que morrer ? me manteria vivo até o último segundo.

Depende da situação,se eu estiver a ponto da morte,acho que eu fritaria uma carne humana sim.

Sim,pois como você disse também,90% ou mais da população morreu,se eu encontrar um sobrevivente,não deixaria morrer também,eu ajudaria.

Claro.

Sim,mas ficaria de olho até saber que posso confiar nela 100%.

Nunca! Se quase toda população mundial morreu,e eu ainda tivesse um amigo ou parente,eu faria de tudo,tudo mesmo para mantê-lo salvo.

Pegaria armas,comida,e um lugar seguro,e me manter vivo o máximo possivel.

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

• Para onde ir ?

Ia pra arca de noé

pra continuar vivo, foda-se o resto u,u

Não, de jeito nenhum!

Claro que sim, se estivesse comida de sobra logico

Depende da "ameaça"

Se a pessoa fosse confiavel...

Claro que sim, se ele quer se matar problema dele orauai

Arrumaria uma mulher muito bonita, e de nove em nove meses fazeria filhos para repovoar o mundo.

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.