viniloku3 0 Postado 10 de Maio 2012 Compartilhar Postado 10 de Maio 2012 Hacker regen bpt funfando 100%%%% IREI POSTAR INJETOR E DLL OBS: COLOQUE GAME.EXE NO PROCESSO PROCURE A DLL COLOCA ELA E BOA... OBS2: SE NÃO CHEGAR EM 60 AGRADECIMENTOS COM 200 VIZUALIZAÇÕES E ASSIM POR DIANTE.. (120 COM 400 ,180 COM 600...) EU EXCLUO O POST E OS LINKS DE DOWNLOAD! OBS3: O INJETOR E A DLL NÃO SÃO MEUS AGRADEÇO QUEM AS FEZ EU SOMENTE AS JUNTEI (A DLL É ATÉ DE UM JOGO DIFERENTE..) LINK DOWNLOAD INJETOR: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (mudado) LINK DOWNLOAD DLL: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (mudei dll.. agora é uma que peguei que chamava-se DLL.dll) NÃO VOU POSTAR SCAN! SE QUISEREM BAIXEM E VEJAM POR SEUS PROPRIOS ANTI VIRUS POIS NÃO POSSUI NENHUMMM VIRUS!!! (PELO MENOS MEU AVAST QUE PEGA VIRUS ATE EM BLOCO DE NOTAS NAO PEGO!) POSTEM SE FUNFO E AGRADEÇAM... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faseman 0 Postado 10 de Maio 2012 Compartilhar Postado 10 de Maio 2012 eu postei essa dll... Haze tempo ... Mais ja nao funfa mais ... Esa dll ja foi patcher ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniloku3 0 Postado 10 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 10 de Maio 2012 Você está enganado. com este injetor no meu pc funfou 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
r4iden 0 Postado 10 de Maio 2012 Compartilhar Postado 10 de Maio 2012 da closed aqui essa dll do barucc que ja e patcher ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniloku3 0 Postado 10 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 10 de Maio 2012 Porfavor teste antes de falar.! mas ok.. mudei agora pra otra dll que pega do msm jeito .. antes era DLL.dll agradeço a quem a fez... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
etdofuturo 0 Postado 10 de Maio 2012 Compartilhar Postado 10 de Maio 2012 x-trap ta pegando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniloku3 0 Postado 10 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 10 de Maio 2012 Hn realmente nao havia testado essa nova dll com o injetor vou postar agora outro injetor que tenho certeza que pega.! teste ae Mudado testa ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GataSte 0 Postado 10 de Maio 2012 Compartilhar Postado 10 de Maio 2012 oi tipo assim quando eu abr o injector a dll ja vem pronta e ativada point blank coloco ela como game.exe certinho e ela da um quadrado cheio e letrnhas bonitnhas em vermelho e :nao: pega '-' aaa quero upa morro muito facil ;( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniloku3 0 Postado 10 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 10 de Maio 2012 voce executou logo dps de clicar começar o jogo e conectar? antes de abri todo o priston.. mt estranho aki ta funfando.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gubb 0 Postado 10 de Maio 2012 Compartilhar Postado 10 de Maio 2012 tá funfando?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ironNatsu 0 Postado 10 de Maio 2012 Compartilhar Postado 10 de Maio 2012 não funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williamwg 0 Postado 10 de Maio 2012 Compartilhar Postado 10 de Maio 2012 x-trap ta pegando ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trever 0 Postado 10 de Maio 2012 Compartilhar Postado 10 de Maio 2012 n pego mais vlws =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Superjony01 0 Postado 10 de Maio 2012 Compartilhar Postado 10 de Maio 2012 Bom não sei quem criou , ou se esta patcker ou não Mais aqui não esta funcionando .-. Bronze Member ;)* \õ Á Vida me ensinou a nunca desistir , sempre melhorar , sempre procurar evoluir {♥♥* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 20 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 Caro membro, visto que seu tópico não está mais servindo ao propósito que inicialmente possuía devido ter saído de uso ou por não estar mais funcionando. Nós moderadores nos vemos obrigados a fechar tópicos como esses para,desse modo, manter a ordem no fórum. Então, por este motivo estou fechando seu tópico. Espero que compreenda. Fechado. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados