Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

eu fui banido ,quem pode da uma conta combat arms

ewertu
 Compartilhar

Posts Recomendados

kk

Por favor pode da uma conta combat arms com level up a minha fui banido nem tavo tnc5 ,por favor na umildade agradesso !!!!!!!!!

Manow se lascou quem mandou usa hack agora ve se aprende a larga de ser noob certeza q vc deve ter usado lifetaker nos outros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também fui banido ontem a noite.

O Combat arms entá tentando banir todos os hackers,

aconselho todos pararem de usar os hackers por um bom tempo.

Perdi uma ÓTIMA conta. Tive que começar tudo novamente Já estou num nível bom por ter jogado apenas 7 partidas ^-^.

CAN I

Link para o comentário

Caro Menbro ewertu

quaquer uso hacks, ainbots, etc... e ilegal , isso consite nas regras do jogo

Enfim no forum e proibida Pediçao divulgaçao de senha entre outros.

Recomendo algum moderador fechar esse topico mais rapido possilvel para evitar fooids, etais,

@agradecido...

Link para o comentário

SE FODIIIII NUB !!! vc deve ser mais um que fica varando não sabe usar hacker na diciplina ... proxima vez agora se tiver uma conta ou larga mão de usar hacker .. ou ver se usa na diciplina sem tah varando !!!!

E pra quem não tah sabendo, a Lug agora implatou um novo mecanimos que quando vc usa hacker , o hshield faz uma detectação regitra ação do hacker manda informações da sua conta pra eles lá .. só basta alguem fazer denuciaaa pra que a lug puxe sua fixa ou fique de olho em vc pra saber se vc usa hacker ou não ...

Link para o comentário

Atenção !

É proibida a venda e/ou troca de itens em jogos, contas, etc. dentro do fórum.

Procure um site especializado neste tipo de transação, pois fazendo-o aqui, estará fazendo de forma irregular, podendo ser enganado ou roubado.

Tópico Fechado

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.