Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como Derrubar a Ongame


ecrespinnn
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, todos sabem da situação que a ongame está, ai a baixo está uma lista de pedidos para a ongame melhorar os serviços que ela oferece

1º Suporte mais eficiente, respondendo as perguntas no maximo de 3 dias não de 3 semanas

2º Jogos sem bugs, sem bug do x-trap que os jogos não entram

3º Menos DC

4º Menas instabilidades nos servidores

5º Moderadores Online nos fóruns online para resolver dúvidas

6º Incerção de cash nas contas mais rápida (tem gente que ativou o pin a 3 dias e o cash não vaiu na conta)

 

Já que a Ongame não está fazendo isso, nós estamos aqui para derrubar o servidor dela por alguns instantes, como se fosse uma "Greve" para exigir uma ongame melhor.

 

 

Atenção não fui eu que fiz as vídeo aula créditos a quem fez =)

 

VÍDEO COMO USAR O LOIC

[video=youtube;_i6kOnqrjtU]

 

VÍDEO COMO USAR O HOIC

[video=youtube;qmhDQtsbPAk]

Bom vocês viram os vídeos e perceberam como é fácil !

 

Bom na URL coloquem o site da Ongame ongame.com.br

Ou se não quiserem por o site coloquem o ip do site da Ongame que é 189.112.1.130 (IP só se poem no LOIC no hoic só poem o site)

 

Bem depois vocês cliquem em iniciar, cada programa tem o seu próprio iniciar com letras diferentes como vocês viram no vídeo acima.

 

AI AI como eu mudo o meu ip ????

Bom para mudar o ip eu sempre uso um programa chamado Hotspot Shield ele é bem fácil de usar também ...

 

Bom a vídeo aula de como usar ele esta ai em baixo ...

[video=youtube;I0e88yNnczE]

 

PS: GENTE VEJAM SE ELE ESTÁ REALMENTE FUNCIONANDO ENTRANDO EM QUALQUER SITE QUE VE IP COMO MEUIP.COM.BR OU MEUIP.INFO ETC ...

Mas nem precisa de vídeo aula pra usa-lo é so você instalar ele e clicar em Conectar ou algo assim dependendo do idioma que você colocou ...

E depois que ele conecta ele fica verde e você esta seguro !

Já pode começa a derruba o site da Ongame ou outro *-*

PS: Em algumas internet como a Velox que é a que eu usei a primeira vez a internet caiu, para voltar ao normal a internet você tem que reinicia o pc e conectar outra vez o Hotspot Shield que dai ele não da mais erro ... se der erro de novo reinicia denovo o pc se der erro de novo quer dizer que não funciona na sua operadora de internet.

 

Pronto agora já podemos começar a atacar a Ongame.

PS: Aconselho usar só um programa que derruba site se não a sua internet pode cair e aconselho o HOIC que eu acho o mais fácil e o mais eficiente !

 

Os programas não tem vírus que danificam o seu pc, alguns desses vírus são para funcionamento do programa.

 

LOIC

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

(Sei que tem muito vírus mas não danifica o pc, você baixa se quiser... Garanto que faz menos estrago do que esses hacker ai u.u)

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

 

HOIC

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

(O Hoic tem bem menos vírus... pode usa ele se não quiser usar o Loic u.u)

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
70b6d9255ab6c1/analysis/1336616265/[/sCAN]

 

Hotspot Shield

Gente, eu não vou colocar o download no link direto ... Vou por o link do site, baixa free PS: se você e rico baixa o Premium *-*

 

Site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Ele não tem nem um vírus obviamente ai vai o scan *-*

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
4b79c62cd8cf80/analysis/1336616569/[/sCAN]

 

 

Pronto agora que baixaram vamos atacar a Ongame ?!

 

Não Não Não pera ai !

Galera se vocês viram o vídeo vocês repararam que demora de 30min a 5h pra derruba um servidor ou um site (no caso servidor de jogos) então vamos atacar juntos, segue a lista dos horarios dos ataques

 

Horário dos ataques:

1º 10/05/2012 as 12:00 (Horário de Brasilia)

2º 10/05/2012 as 15:00 (Horário de Brasilia)

3º 10/05/2012 as 17:00 (Horário de Brasilia)

 

PS: O Horário dos ataques podem mudar dependendo do número de pessoas.

 

Nós não queremos prejudicar ninguém, nem mesmo a Ongame, nós só queremos uma ongame melhor, esse foi o melhor jeito que a gente achou para pedir isso (Já que o suporte não responde)

 

PS: Dependendo do número de pessoas pode ser que o 1º ataque não seja eficiente, mas se mais de 10 pessoas se juntarem a luta, com certeza o server vai cair.

 

Xat para nos comunicar :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

PS: O Xat não entra se você estiver com o Hotspot Shield ligado, então entre no Xat sem o Hotspot .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse LOIC é usado pelos Anonymous , feito para derrubar qualquer conexão

 

eu particularmente ja usei ele , a net fica um lixo e cai , para derrubar um mizero site

 

precisa de no minimo uns 6 computadores fazendo o "ataque" simultaneo

 

eu fazia esses ataques sem mudar o IP se quiserem derrubar a Ongame , façam pelo CMD eu acho "melhor ,

 

(eu era bobo antes , tinha um "grupo" de amigos que faziam isso)

 

isso é uma tecnica hacker , não recomendo fazerem , uma duvida :

 

oque isso tem a ver com a area ?

 

se você esta revoltado com a ongame , reclame com eles não venha sujar o forum , flw ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOIC[/color] é usado pelos Anonymous , feito para derrubar qualquer conexão

 

eu particularmente ja usei ele , a net fica um lixo e cai , para derrubar um mizero site

 

precisa de no minimo uns 6 computadores fazendo o "ataque" simultaneo

 

eu fazia esses ataques sem mudar o IP se quiserem derrubar a Ongame , façam pelo CMD eu acho "melhor ,

 

(eu era bobo antes , tinha um "grupo" de amigos que faziam isso)

 

isso é uma tecnica hacker , não recomendo fazerem , uma duvida :

 

oque isso tem a ver com a area ?

 

se você esta revoltado com a ongame , reclame com eles não venha sujar o forum , flw ...[/color][/size][/font][/center]

 

Pra vc fazer pelo CMD, vai demorar uma eternidade dependendo do site

iKkqiJFWDr3M6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, isso é babaquice.

Se você não gosta do jogo, simplesmente não o jogue.

Se você quer derrubar um site que é pago, você pode acabar sendo pego com a OnGame com a policia na sua casa.

Se você quer ferrar os outros, ferre os hackers.

Por que eles iriam na policia? Por causa que isso se chama "HACKEAMENTO", se você não sabe, se eu usar um hack de aumentar 1 de vida, já posso ser preso pela delegacia de pequenas causas.

E outra não é fazendo isso que eles vão arrumar, tem que ser uma greve por mais ou menos 1 semana para eles fazerem a correção do X-Trap e correção de Bugs, se quer reclamar, mande por suporte.

Já existe o esquadrão de limpeza point blank, eu mesmo participo do mesmo, oque esse esquadrão faz? simplesmente fica com o fraps on em todo os jogos que entra, qualquer hack que o fraps pega editamos o vídeo e os colocamos no ar, mandamos por suporte e pronto já era mais 1 inútil.

Estamos também fazendo uma certa organização para a retirada do modo defence, pois abriu caminho para muitos hackers.

Já foram banidos mais de 500 hackers por conta do esquadrão de limpeza point blank, mas isso foi mais para avisar sobre oque pode acontecer com "inúteis e invejosos, sem o que fazer" que usam esse LOIC maldito.

Os anonymous não são pegos por que? Eles usam ínumeros programas hackers que atualizam IP a cada um milézimo de segundo. Mas são todos pagos os programas que fazem isso. Caso não sejam é somente para teste.

Oque acha ainda sobre a opinião de usar esse LOIC ai?

Se quizer continuando a usar ele, me manda seu IP para que eu possa mandar para a EQUIPE da ONGAME, e você acabar "dançando" legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você está reclamando que o jogo está ruim, mas é por culpa de vocês filhos da puta que o jogo ta uma merda.

Ficam usando hack e fazendo merda no jogo, por isso ta esse caos todo.

 

Bando de arrombado.

 

Pensem nas merdas que estão fazendo filhos da puta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.