Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reclamação

' Luucas ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bom nós membros ja demos sugestão varias vezes para mudar de nick com vip, quando atingir uma boa quantidade de posts...

Bom as sugestão sempre é reprovada por um Adm Ou Coord falando que se mudar de nick o membro perde a identidade e eu vim observando a Administradora http://www.webcheats.com.br/forum/members/348451.html e vi que ela ja mudo de nick 3 vezes era 'Mayara ou algo assim ai dps foi para 'May algo assim também e agora está Maah. Bom nós membros não podemos mudar de nick e os Administradores pode ?.

Não feche este tópico como muitos outros.

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho que rir, eu não mudei meu nick de Mayara para May apenas de Mayara para Maah e eu tinha direito de uma change nick há muito tempo e resolvi usá-la agora, algum problema?

Quer saber como eu conseguir a change nick antes também? Meus antigos nicks de VIP ?

Link para o comentário

Primeiro, Troca de nick só em eventos.

Segundo, você gosta do fórum certo? Se ainda está aqui é porque gosta. Eu acho e você deve achar também que aqui temos um ambiente bastante organizado, bem agradável, com regras que visam sempre a justiça em relação aos membros, etc etc etc. E tudo isso se deve por causa de quem? Por causa da staff que sempre busca soluções e melhorias para as áreas. MAS, principalmente e isso é inegável, por causa dos Administradores. Por exemplo, o HoruS, o Haseo e a Mayara estão de parabéns e tem gente que não reconhece todo trabalho deles. Sobre a Maah, faz mais de 3 anos que ela está aqui ajudando o fórum, sem ganhar nada, apenas por que gosta. Ai o HoruS muda o nick dela de Mayara para Maah, afinal todos a chamam assim, e você reclama? Por favor, é o mínimo que nós podemos fazer em respeito à dedicação dela para conosco.

Os superiores dão duro para agradar a maioria e nada de elogios, afinal, reclamar é fácil. "Ah Leão, direitos iguais", fala sério amigo. É uma coisa simples demais para virar uma tempestade, é só ter bom senso.

Espero que entenda o lado dela.

Abraços.

Link para o comentário

Tenho que rir, eu não mudei meu nick de Mayara para May apenas de Mayara para Maah e eu tinha direito de uma change nick há muito tempo e resolvi usá-la agora, algum problema?

Quer saber como eu conseguir a change nick antes também? Meus antigos nicks de VIP ?

Desculpe-me por ter falado 3 Vezes então.

Antigamente tinha vip... E agora não tem nada nós membros cria varias sugestão para por em evento, com uns 5k de post ou mais para os membros poder mudar de nick e nada.

E moderadores [E]stagiario e Guardiões não podem participar de eventos.

leaol

Nunca vi 1 evento com Chage Nick na WC e Haseo nem no fórum mais está. E o assunto é com a Maah. Tipos de comentarios assim não deveria ser feito.

Esforço eles tem que fazer mesmo ja que eles lutaram para entrar na staff...

Nós membros também faz esforço para entrar na staff e os que entra não muda de nick,

Tem muitos membros com mais de 4 ou 5 anos de registro em fórum e nunca mudo de nick.

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário

Alguns eventos, e tem vários outros:

http://www.webcheats.com.br/forum/eventos-webcheats/1567659-evento-do-mentiroso-1-de-abril.html

http://www.webcheats.com.br/forum/sotw-historico-de-desafios/1532472-100-sotw-candidatos.html

http://www.webcheats.com.br/forum/historico-de-eventos/1330437-evento-de-natal-webcheats.html

Já viu a quantidade de membros com mais de 5k de posts?

Se fosse trocar nick de um por um, não daria algo muito certo.

Ainda apoio que sejam por eventos, não há necessidade de ficar mudando nick sempre, caso queira, basta criar outra conta xD

Abraços'

Link para o comentário

Já viu a quantidade de membros com mais de 5k de posts?

Se fosse trocar nick de um por um, não daria algo muito certo.

Ainda apoio que sejam por eventos, não há necessidade de ficar mudando nick sempre, caso queira, basta criar outra conta xD

Abraços'

Ja vi sim.

Seria mais facio instalar um plugin no perfil dos membros para eles mudarem automaticamente de nick.

Criar outra conta pra que ? o membro se esforça pra caramba para pegar gold member, elite... ai ele enjoa do nick dele e cria outra conta ?

-.-

Link para o comentário

Criar outra conta pra que ? o membro se esforça pra caramba para pegar gold member, elite... ai ele enjoa do nick dele e cria outra conta ?

Se você quisesse tanto ter um nick diferente, você teria criado outra conta antes de alcançar uma quantidade de posts que não quer perder;

E outra, você quer ser reconhecido pelo nick "legal" ou pelo o que você faz pelo forum ?

O nick é a identidade do membro, pra que ficar trocando ? seu nick é só um detalhe, você deve se diferenciar dos outros por suas atitudes não pelo seu nick.

Não tem essa de meu nick é ruim, existem vários moderadores com nicks que não são tão legais assim por dizer, mas mesmo assim são reconhecidos pelo seu trabalho não pelo seu nick;

Se quer tanto uma troca de nick, fique de olho nos eventos do forum, assim quando tiver uma premiação com troca de nick você poderá se esforçar para ganhar.

Uma citação do ex-moderador .Macumbinha.

Não ligue muito para se seu nick é '' legal '' ou não.

Quem faz a força e o respeito pelo seu nick são suas ações e não os caracteres que ele possui.

Haja visto meu nick '' .Macumbinha. '' .

Nick '' legal '' não é algo que seja realmente importante, mas sim suas atitudes.

Link para o comentário

Se você quisesse tanto ter um nick diferente, você teria criado outra conta antes de alcançar uma quantidade de posts que não quer perder;

E outra, você quer ser reconhecido pelo nick "legal" ou pelo o que você faz pelo forum ?

O nick é a identidade do membro, pra que ficar trocando ? seu nick é só um detalhe, você deve se diferenciar dos outros por suas atitudes não pelo seu nick.

Não tem essa de meu nick é ruim, existem vários moderadores com nicks que não são tão legais assim por dizer, mas mesmo assim são reconhecidos pelo seu trabalho não pelo seu nick;

Se quer tanto uma troca de nick, fique de olho nos eventos do forum, assim quando tiver uma premiação com troca de nick você poderá se esforçar para ganhar.

Eu não quero mudar de nick.

E o tópico ja está fugindo do assunto ja que é para falar da injustiça da Administradore Maah que mudo de nick e nós membros não.

Link para o comentário

Me desculpe, mas você quer comparar o trabalho de uma administradora com o de um membro?

Eu não tenho a ousadia de comparar meu trabalho com o dela, porque você teria?

Ela já explicou, Horus estava devendo uma troca de nick para ela, e a mesma foi VIP quando o sistema existia.

Eu APOSTO que se a troca de nick fosse liberada pra todo mundo, ninguém ia trocar, porque não teria valor, isso só prova que você quer é reclamar, e não melhorar o fórum.

A troca de nick, só em eventos globais ou especiais, pode chorar e fazer birra que não vai mudar.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Me desculpe, mas você quer comparar o trabalho de uma administradora com o de um membro?

Eu não tenho a ousadia de comparar meu trabalho com o dela, porque você teria?

Ela já explicou, Horus estava devendo uma troca de nick para ela, e a mesma foi VIP quando o sistema existia.

Eu APOSTO que se a troca de nick fosse liberada pra todo mundo, ninguém ia trocar, porque não teria valor, isso só prova que você quer é reclamar, e não melhorar o fórum.

A troca de nick, só em eventos globais ou especiais, pode chorar e fazer birra que não vai mudar.

Eu não quero que tenha sistema para trocar de nick mesmo.

E não vou chorar e nem fazer birra por causa disso.

E eu não quero reclamar só estou falando de uma injustiça com os membros, o trabalho dela com o de um membro eu não que comparar também.

O outro Ex Adm Haseo fez um esforço trabalho pra caramba aki e acabou banido não acha que foi injustiça na parte dele ser banido também ?

A não ser se ele pediu para ser banido, caso contrario ele deveria ser membro normal.Não banido!

Link para o comentário

Onde está a injustiça ? Ele já tinha a troca de nick e só resolveu usar agora, onde está a injustiça nisso ?

Você está fazendo toda esse tempestade por causa de uma troca de nick que ela havia ganhado e usou ?

E moderadores [E]stagiario e Guardiões não podem participar de eventos.

Você já viu moderadores fazerem toda essa tempestade em um copo d'água por causa de um nick ?

Link para o comentário

Você já viu moderadores fazerem toda essa tempestade em um copo d'água por causa de um nick ?

Pode até fazer com conta fake -.-

Eu não estou fazendo por mim e sim por outros membros que estão no fórum

o Tópico pode fechar

Link para o comentário

A sua reclamação não era sobre mudança de nick? O que o Haseo tem a ver?

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário

A sua reclamação não era sobre mudança de nick? O que o Haseo tem a ver?

Olhe o comentario do leaol envolvendo o nome dele que você saberá

Bom ja pedi para fechar tópico não responderei mais ja que certos membros ganha mod Copiando e Colando na info zone '-'

Link para o comentário

Eu não vou repetir o que eu já disse e o que todo mundo está dizendo, para um bom entendedor meia palavra basta ;D

Não misture assuntos passados e já esclarecidos e antes de falar que não teve eventos com troca de nick procure saber melhor das coisas antes de reclamar de algo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.