Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Advertencia Mal Aplicada[Ressucitar Tópicos]

Dark*Stronger
 Compartilhar

Posts Recomendados

OMG acho que o leaol erro denovo olhem:

Prezado(a) Dark*Stronger,

Você recebeu uma advertência em Web Cheats.

Motivo:

-------

Ressuscitar Tópicos

DescriÁ„o da infraÁ„o.

Porque punimos quem a comete.

O que pode ser feito para evitar.

Ressuscitar tÛpicos significa postar em um tÛpico que h· muito tempo, duas ou mais semanas, n„o recebe posts.

… importante para nÛs que vocÍ n„o poste em tÛpicos antigos para evitar que um tÛpico antigo e n„o t„o importante fique entre os primeiros tÛpicos,

afinal, n„o seria ruim encontrar nos primeiros tÛpicos apenas assuntos irrelevantes ou arcaicos?

Caso vocÍ tenha alguma d˙vida sobre assunto de algum tÛpico antigo, utilize a ·rea de D˙vidas da respectiva ·rea e em seu tÛpico de d˙vida cole o

link para o tÛpico antigo; caso tenha sido muito importante e queira agradecer ao autor do tÛpico, clique no bot„o agradecer; caso o tÛpico esteja fora das normas

clique em Reportar Mensagem.

Avisos n„o contam pontos.

Cada infraÁ„o tem uma pontuaÁ„o segundo seu grau de prejudicialidade, algumas, sendo definidas como grau prim·rio e secund·rio.

Cada infraÁ„o possui uma data de expiraÁ„o, tambÈm segundo seu grau de prejudicialidade.

Ao acumular 50 pontos, o membro ser· banido por 7 dias.

Ao acumular 100 pontos, ter· banimento permanente.

Caso tenha d˙vidas, leia nossas regras:

Web Cheats Regras

Atenciosamente,

Equipe WebCheats.

-------

Mensagem Original:

Main Season 2 sem bugtrap.dll

acho que sim leozin vou fazer! em breve

Advertências servem como um lembrete sobre as regras do fórum, que você declarou entender e prometeu cumprir.

Atenciosamente,

Web Cheats

ele disse que eu ressucitei o topico sendo que quando eu postei no topico foi quando eu postei esse topico do main season 2 sem bugtrap.dll foi no mesmo dia o cara me pergunto e eu respodi e o topico nem tava lem baixo pra ser ressucitado ai o leaol vai la e me da uma advertencia por ressucitar topicos vai reverter?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Nossa, me perdoe. Eu juro que vi 01/01/2012, por isso adverti.

Irei reverter, desculpe pelo erro. Obrigado pelo aviso Cleyton e por sua educação, Dark Stronger ^^

Ps: são as dorgas manolo kkk'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.