Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Azin] O char mais rapido do Grand Chase !

SASARICO
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pessoal quem já foi no praticar e testar o Azin viu q ele é muito agilidoso , extramamente rapido para realizar os Dashs, Cara ele ta mais rapido q o JIN ! bem rapido msm vcs notaram né? ... mas ele so ta rapidão porque foi lançado agora depois vão nefra-lo , uma pena.

Na opinião de vocês ele num esta rapido? e vocês acham q vão nefra-lo, ta ai pergunta ,questionem...

Sem+T%C3%ADtulo-4.png

Abraço's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irão sim,sempre um char estreia 100% depois vai ficando mais baixo a % porque os cashers ja compraram. e tals..

Abrçs.

Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube

FlavioMartil Tutoriais

Link para o comentário

Bem de qualquer jeito nem estou muito animado ainda não sei se conseguirei liberá-lo provavelmente o teste dele agora ta 500 de cash mas depois vai aumentar quem não comprá-lo agora pode se ferrar mias ainda daqui algum tempo!

Link para o comentário

ele e de graça so marca dia nos diarios ate dar uma semana ate 22/05

Período: até 22/05

Para comemorar seu lançamento, durante o período você pode obter o personagem de graça. Para isso, terá que aguardar no mínimo mais 7 dias, já que será necessário marcar sua Presença no Diário durante 7 dias diferentes dentro do período para receber o Teste de CASH do personagem gratuitamente. Ao conseguir o Azin, você receberá também o Pacote de Suporte do Azin, para ser usado em seu Evento de Evolução.

Se não quiser esperar, o Teste de CASH já está disponível na Loja.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.