Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ExpertGames - byebye

Compartilhar

Posts Recomendados

venho por meio deste topico

postar uma patche do grand chase experti.

-main.exe desencrypitado (10/05/2012)

-grandchase.exe (Launcher) desencrypitado (10/05/2012)

-Launcher.exe - Launcher feito por mim ( Abrir o Jogo direto )

Dawnload do Patch :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sedentarismo? opakspoakdopkdop, enquanto voce leva o trigo eu já volto com o fubá...

não sou odiado por ninguém não. fiz minha história e pretendo leva-la assim, adoro inimigos, adoro tretas confusões..

você acha que ligo de ser banido? por um motivo tão escroto? in game sempre respeitei todos, meu brother...

não faço um comentário positivo porque já tenho essa merda ai a 40 anos atrás, mas nunca precisei usar, postar ou fazer qualquer lixo com esses negócios desencriptados.

obrigado pelo seu elogio, adoro ser banidos de servidores escrotos que não tem dinheiro nem para pagar o host, haha...

enquanto a você meu amigo, te admirava, achava que seria uma boa pessoa, mas ao meu ver, com essa staff escrota que você tem, nunca que iria pra frente...

eu já disse e repito, como quer progredir com uma criança de 13 anos no cargo? e tu sabe muito bem de quem estou falando ein meu amigo... nosso querido crafter.

e tem mais, você acha que ligo pra ser banido? à muito tempo atrás que pouco me ferro pra isso cara... avatar não faz player, era isso que eu tinha em outra conta...

e se o sr quiser ver, eu upei meu lass para o 75 em 2 minutos. e se quisesse ficar full 75, coisa que nem era na outra conta, em menos de 10 minutos já estaria...

eu pouco me ferro hoje em dia, como o skinner disse, existe vida atrás disso, passei muito tempo me dedicando a algo que não vale a pena, fazendo tutoriais e não sendo reconhecido, aprendendo a jogar, comprando teclado... enfim, como sempre vocês acham que estão na frente, mas não sabem que ao mover 1 dedo, seu server cai...

você acha que eu não tenho equipe cara? tenho 500 pessoas querendo derrubar qualquer servidor, é só eu chamar todos no skype, e esse seu vps escroto, já era.

sem saber de que tenho contatos em qualquer server, sei me editar, se quiser qualquer dia te levo lá no pumaloco e te mostro meus 3 escudinhos e todos pacotes e armas GWC's, assim como no velho tuguinha escroto.

mas enfim, admiro você por não me odiar, que lecal... infelizmente não tenho muitos amigos virtuais hoje em dia, cansei de ter amizades pelas quais somos traídos, prefiro continuar minha jornada sendo desprezado e odiado por todos, mesmo porque um dia os que me desprezaram, como você e o pumaloco caem no seu próprio fracasso...

queria poder digitar um texto de 60 versos aqui contando tudo o que sei e que deveria falar, mas como já estou cansado de conversar e dedicar tempo a algo que não vale a tempo, vou encerrar com um adeus e um abraço, flvs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.