Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

bate papo Fansub


Kuzzanagi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom já tive algumas experiências com fansub não muito agradáveis, porém estou querendo trabalhar novamente com isso, e estou afim de montar uma equipe pra quem não sabe o que é fansub é um grupo de pessoas que trabalham nas traduções de animes.

Na ultima vez que que tentei trabalhar com isso eu acabei me esforçando muito e chegou a um ponto onde eu não conseguia mais continuar com nenhum anime por desistência do pessoal da equipe, e gostaria de saber se alguém tem interesse em participar da equipe.

Preciso dizer também que não é um trabalho fácil é bastante cansativo você traduzir de 800 linhas para cima tanto que praticamente a equipe toda antes montada acabou perdendo totalmente o interesse.

 

no caso eu precisaria para a equipe.

En*****'s, Tradutores (que entendam inglês e ou japonês, preciso de pessoas que realmente entendam e não as que usam tradutores), Revisores, Timer's e Karaoke maker's.

 

O fim do antigo fansub que criamos foi que todas essas pessoas acabaram desistindo e eu estava fazendo tudo e acabei me sobre-carregando.

 

Bom é isso, quem se interessar pode entrar em contato por mensagem privada aqui no fórum que eu entrarei em contato e caso for preciso farei testes com o pessoal.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

U.u Kuzzao de volta.cara pode contar comigo,tudo que puder fazer pra ajudar eu faço(mas em troca tu vem aqui buscar aquela carga ;) )

Eu acho um ótimo projeto só que o povo ta tudo no projeto da "Nyah news" acho que vai ter poucos candidatos decentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente o negocio é cansativo

E eu nem desisti o toddy que me abandonou

okay%2Bguy%2Bmeme%2B%25284%2529.jpg

 

O problema foi esse o povo foi desistindo e jogando o trabalho para os outros com isso todos foram parando :(

 

 

U.u Kuzzao de volta.cara pode contar comigo,tudo que puder fazer pra ajudar eu faço(mas em troca tu vem aqui buscar aquela carga ;) )

Eu acho um ótimo projeto só que o povo ta tudo no projeto da "Nyah news" acho que vai ter poucos candidatos decentes.

 

opa podexa logo logo vou ai buscar agr to solteiro msm n vou ter mais problemas

kkk

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kuzza , eu edito videos e etc , porém nao sei nada de Japones kkk' , sei lá se precisar de ajuda em alguma coisa , fala comigo..

 

Só to tentando ajudar já q nao apareceu muitos candidatos..

 

Abç's

 

sabe encodar 10bit's?

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.