Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase DetonetionS Sai So Muda Nome Grand Chase R7 Logo Logo ON!

Compartilhar

Posts Recomendados

Ola Pessoal So Tenho Fala Que Nao Começei com Projetos o Que Me Pute-seu que dois bebe chamados aqui da WC Xbruninhox1 algumas Coisa Assim Que Nem Sabe Escreve Deveria Voltar Para escola Junto Com Flavio Hero Ne e.e Então Vou Dar Resposta Porque Meu GC Não ta On Porque Ter Um Cara Foda E oLHA Que As Criança e tão boa que deve passa a tarde na WC Procurando Vaga DE Gm Péssoal então vamos lar eu E Luan Nerrinho Nois 2 Estamos de Cota Pra Deixa Serve Organizado Juro Que Nem Sei Que E Editar GC Pois Ajente Ficou ums 2 Meses Editando e tivemos problema com PC Mais Não temos Condições deixa Serve On Mais Falo So Que Os Dois Pediro Pega Dedicado Platinium So Pra eles e coloca Serve On Porque eu falo Não preciso copia ninguen pois eu tinha Equipe Montada Se Acha Pessoal Eu Tinha Fazido Topico Falando Sobre de Um Cara bom e tipo aquele que pode te dar a mão então apareceu Luan e Por ISSO Não Vamos Dexistir Da Ideia Pode Acreditar Grand Chase R7 E Demais Jogos Tera Inicio Nesse Ano Sem Lags Igual Muitos e Sem Fica off

2- Dhelpin so pedi pois se voçe fala que não precisa tabom onde faiz o launcher meu filo eu não preciso igual de um cara super escroto igual Andrecalado um cara que pega copia dos outros então pessoal podem ver vamos deixa legal com Todos Pets que ve m chegando Sets Eventos Foda Vamos Fazer Essa Ideia Ser Realidade

3- Não dou vaga so quando vejo que a Pessoa Mereçe Mais Pessoa Que Sabe Muito Que Não Mente Porem Avaliarei Então se não gostou Ai Flavio Hero e Bruno Espera e Vera '---------------' pessoal Obrigado ai Abraços boa sorte E Que Venha R7 Games !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.