Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamação] Advertência / Infração - Moderador NaruSaku.

Flatron~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá boa noite.

Só para deixar bem claro, eu tentei um dialogo com o moderador que aplicou as infrações que eu irei mencionar aqui.

A.. não reparem mais de 6 infrações que eu tenho 5 foram foram a aplicadas pelo o mesmo, e peço encarecidamente aos superiores que impeçam ele de atender aos meus reports, pois

eu exijo que um moderador experiente atendam aos meus reports, não quero ser "cobaia" de staff novato.

1 - "Flood".

Eu não vejo o por que dá punição.

O moderador que aplicou disse que o meu comentário foi inútil.

Ok, observem bem o tópico..

A dúvida do membro.

Olá a todos desta grandiosa comunidade de jogos,

Estou com um problema há alguns meses. Subscrevo aqueles anúncios para ganhar ZP através do celular e não recebo ZPs nenhuns, nem passado as 48h de limite. Eu mando ticket para a Z8games e eles não resolvem nada.

Alguma sugestão?

A primeira resposta dada ao membro.

Cara, As Ofertas De ZP Pelo Celular estão off.

nenhuma mais funciona.

Abraços.

A Re-resposta.

Sabe-me indicar o motivo?

A Resposta.

Bom, o Motivo Eu Não sei.

eu tambem tentei fazer, e depois vi no forum.

abraços.

Comentário: "Eu não sei, eu também tentei fazer"

Ou seja ele não sabe de nada, apenas está comentando no tópico.

A Segunda resposta dada ao membro.

Bom , primeiramente cerifique-se que as ofertas de ZP funcionam , caso funcionar , contate-me para que posso solucionar a dúvida .

Comentário: O comentário do membro não leva a nada, pois todos os anúncios apresentados na página do site são dados como funcionais. não é atoa que há uma ferramenta para relatar anúncios falsos.

E quem iria preencher um anúncio falso? --'

-------------------

Logo após estes dois comentários que não o levava a nada, ele então pediu o fechamento do tópico.

---------------------

Obrigado então.

Closed

Ou seja os dois comentários feitos não o levam a nada.

Eu vi o tópico todo, então eu vi que o membro precisava de uma resposta mais concreta de um membro que queira ajuda-ló de verdade.

Fui e apresentei este comentário:

Pois bem, meu amigo.

As ofertas para celular não está offlines, algumas ofertas são falsas e você pode denuncia-las.

Essas ofertas que oferecem mais de 5.000 ZP's são falsas mesmo.;

Mais essas que oferecem 500 ~ 300 são verdadeiras. pode testar!

Espero ter ajudado!

Olhe o meu comentário, há uma sugestão (Denuncia e Dica)

Meu comentário não é inútil, estou dizendo para ele que ele pode relatar a administração sobre os anúncios que ele está preenchendo e que não está recebendo os ZP's (Dinheiro) E também dou uma dica. para que ele preencha os formulários apenas de "500 há 300" pois esses são os que pagam mesmo.

Talvez o moderador não tenha lido isto..

No final do tópico ele diz: "Alguma Sugestão?" ele está pedindo uma sugestão e eu dei a minha!

Eu sei que o membro já tinha pedido o fechamento do tópico.

mais observe bem, olhe as respostas que foram dadas a ele, são respostas menos detalhadas.

Então eu me senti na obrigação de dá uma resposta mais concreta. mais detalhada para ele, por isto eu respondi mesmo ele tendo pedido o fechamento do tópico.

E eu já vi diversos membros respondendo a tópicos "Em fechamento" (aguardando o moderador fechar)

É por que os membros que solicitam ajuda, recebem as primeiras resposta e se contentam com elas. E pensam que não terão uma resposta mais detalhada, por isto ele pediu o fechamento do tópico. E por isto eu respondi, eu respondi por que eu acho que todo e qualquer tipo de membro merece uma resposta decente.

------------------

A segunda reclamação é sobre está infração.

2 - "Report sem necessidade".

Eu sei que alguns comentários não são floods, mais nem todos!

"CLOSED" é flood. pois se o membro quer o fechamento do tópico por algum motivo. É só ele utilizar a ferramenta "report" afinal de contas é para isto que ela serve. para haver um contato direto com a moderação / administração.

A terceira reclamação é sobre está infração.

3 - "Report sem necessidade".

"VÍRUS" é flood, pois se ele quer o fechamento do tópico é só ele reportar.

O que mudou nas novas regras foram mais os agradecimentos e os "testes"

E não os "reports" se há vírus é só o membro relatar que há vírus no arquivo.

Há dezenas de tópicos na área da staffer ensinando a reportar, desculpas não HÁ!

Obrigado pela paciência!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em questão do primeiro report, a dúvida do membro já havia sido resolvida, portanto, qual a necessidade do comentário?

Já sobre o segundo, "Closed" deixou de ser considerado flood após a atualização, além do mais, você foi avisado muitas vezes de que a regra havia mudado e você simplesmente ignorou-as.

E você não pode escolher o moderador que irá atender o seu report, somos treinados para várias questões dentro do fórum e com o tempo vamos adquirindo experiência e mais "habilidade" para atender os reports, tanto em questão da velocidade quanto mais "consciência" e "sagacidade", para resolver as situações.

-Edit

Sobre o terceiro, vírus não é flood, teve importância sim o comentário, ele está avisando que o conteúdo possuí vírus.

Link para o comentário

NaruSakuS2 a sua presença em meu tópico, é praticamente neutra.

Não faz sentido algum você responder ao tópico, pois se eu estou fazendo um tópico em "Reclamações" é por que eu quero a opinião de outros moderadores, que possivelmente teram opiniões diferentes da sua, assim como eu PENSO muito diferente de você!

Mais como vivemos em plena democracia fique a vontade!

Esperando respostas de superiores ou outros moderadores.

Link para o comentário

NaruSakuS2 a sua presença em meu tópico, é praticamente neutra.

Não faz sentido algum você responder ao tópico, pois se eu estou fazendo um tópico em "Reclamações" é por que eu quero a opinião de outros moderadores, que possivelmente teram opiniões diferentes da sua, assim como eu PENSO muito diferente de você!

Mais como vivemos em plena democracia fique a vontade!

Esperando respostas de superiores ou outros moderadores.

A reclamação é sobre mim, certo? Não posso me defender? E vou deixando claro, poderia lhe banir agora, já que errou outro report, porém, irei ignorá-lo.

Link para o comentário

Se você me banisse agora, pegaria mal para você. ^^'

Aconselho a não fazer isto.

Não releve o report, aplique assim que todas essas infrações dadas por você forem revertidas.

Ai eu faço outra reclamação :]

Não há outros moderadores na área que possam atender aos meus reports?

E falando sobre moderadores, veja ai.

O moderador -Sr.of Death. puniu o mesmo comentário que eu reportei.

Ele é super experiente..

Ai você diz "aah, GZ há regras diferentes"

Olha o moderador de sua área..

O moderador -Jump! puniu também,

agora eu me pergunto será que o problema é você ou eles?

Você acabou de entrar na staff ;s .. Ai fica essa pergunta retórica! ;*

Link para o comentário

Se você me banisse agora, pegaria mal para você. ^^'

Aconselho a não fazer isto.

Não releve o report, aplique assim que todas essas infrações dadas por você serem revertidas.

Ai eu faço outra reclamação :]

Não há outros moderadores na área que possam atender aos meus reports?

E falando sobre moderadores, veja ai.

O moderador -Sr.of Death. puniu o mesmo comentário que eu reportei.

Ele é super experiente..

Ai você diz "aah, GZ há regras diferentes"

Olha o moderador de sua área..

O moderador -Jump! puniu também,

agora eu me pergunto será que o problema é você ou eles?

Você acabou de entrar na staff ;s .. Ai fica essa pergunta retórica! ;*

Como o Make citou, muitos moderadores e membros ainda não se acostumaram com a nova regra de flood.

Os moderadores por mais experientes que são também estão passíveis a erros, assim como eu também, não use outras punições como base de uma defesa, pois isso sim, pega mal.

Link para o comentário

Punições de outros moderadores, são provas concretas.

não quero ficar falando um monte de bobagem e fazer um monte de acusações.

Agora eu quero a opinião de outro moderador, a "dúvida foi esclarecida" não quero mais a sua opinião.

assim como no caso "1" do flood. se você responder a este tópico estará floodando ;P

Desculpe a minha ironia.

*Aguardando respostas de outros moderadores e cargos superiores..

Link para o comentário

Bom, eu conversei com o Haou e falando com ele, resolvi rever os casos.

Sobre a 1° reclamação, eu irei relevar, pelo fato de ninguém saber as respostas, mas tome cuidado ao responder dúvidas, mesmo o membro tendo pedido o fechamento do tópico.

Sobre a 2° reclamação eu irei reverter, pois fui mal "ensinado".

Sobre a 3° irei manter, pois está correta.

Link para o comentário

Eu estava conversando com o Make, ele iria resolver amanhã cedo, pois ele estava assistindo um filme.

Irei conversar com ele amanhã sobre a para ver se ele pode relevar.

Agora eu pergunto a você, havia necessidade de eu vim aqui para fazer uma reclamação?

De eu ter escrito isto tudo?

não podíamos ter resolvido isto "la fora" ?

Olha o transtorno que você me causou, eu deveria estar respondendo a outros tópicos de dúvidas,

Mas não estou aqui "batendo boca" com você!

Seja menos cabeça dura, nem sempre estamos com a razão!

Link para o comentário

Não vi necessidade alguma de te punir em nenhum dos casos citados à não ser no primeiro que a dúvida já estava resolvida.

Veja, o nome da infração diz report sem necessidade, quando um usuário reporta com a intenção de ajudar um moderador, não importa a circunstância,

Quando um report parece errado, que o membro reportado não cometeu nenhum erro, ou infração, o moderador também deve analisar o lado do membro que apenas quer ajudar.

Veja no caso do "Vírus", você reportou como flood, mas acabou que o comentário não era flood. Acontece que nesse caso, o report acabou te levando à um tópico que havia vírus, e que consequentemente foi ou deveria ser fechado, portanto o report não foi sem necessidade.

A mesma situação se repete no Closed.

Abraços

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

O fato do moderador ter errado nas duas primeiras punições e em algumas outras, não significa que ele deverá estar sempre errado. Um post contendo apenas a palavra "virus", não é flood. Está na primeira página, é um comentário útil aos demais e, sendo assim, não existe motivo claro para o report. Entretanto, uma infração é um tanto quanto exagerada. Reverti e apliquei um aviso. Tome mais cuidado com posts desse tipo.

Irei conversar com ele amanhã sobre a 3° para ver se ele pode relevar.

Usarei uma frase sua: "Seja menos cabeça dura, nem sempre estamos com a razão."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.