Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pequena Ausência minha ....

ShareDuck
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal , creio que muitos de vocês não notaram minha ausência mas estou criando este tópico pois gosto de deixar avisado sempre , pois sempre têm aquelas pessoas que aparecem inventando mentiras , já conversei com o Haou sobre isto mas também vim pedir uma força para vocês.

Minha única avó que esta viva , teve um infarto recentemente , assim está internada respirando através de suporte à aparelhos respiratórios , estou todos dias indo visita-la pois quero dar o máximo de mim por ela , pois eu amo muito ela , assim sobrando poucas horas para o fórum , responder dúvidas e etc. Mas estou com muita Fé em Deus que ela irá receber alta Domingo nos dias das mães , então SEGUNDA FEIRA estarei retornando as minhas atividades no fórum e com novos tutoriais para vocês.

Obrigado e Abraços.

Amo muito vocês ♥

shareduck

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte ai cara, espero que ela saia dessa situação de fato no domingo.

=)

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.