HoruS* 22 Postado 10 de Maio 2012 Compartilhar Postado 10 de Maio 2012 Eaaaaaaaae HoruS* aqui e mais um video :P galera o episodio 2 ta no ar espero que gostem flws~ [video=youtube;UgCB2Fmv-l4] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
網站作弊 8 Postado 10 de Maio 2012 Compartilhar Postado 10 de Maio 2012 cruti seu video quendo vc ta gripado fico mais legal kk ficou bem legal boa sorte com o canal quendo eu cria uma conta me inscrevo ve se sara a gripe kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
(bruninho) 0 Postado 10 de Maio 2012 Compartilhar Postado 10 de Maio 2012 pow cara ate comentei la no you tube gostei um pouco mais tenho uma duvida seu pc roda aquele jogo de arma que esqueci o nome se mau roda minecraft e um legg seu pc kkkkk pc das casas baia e ruin mesmo o pc deles seu pc e novo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HoruS* 22 Postado 10 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 10 de Maio 2012 @Bruninho é nada cara faiz 2 anos que eu tenho ele :S vou comprar outro mais para frente aindaeste ano ou vou trocar o processador e colocar uma Placa deVideo pois não to com Placa de Video ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
(bruninho) 0 Postado 10 de Maio 2012 Compartilhar Postado 10 de Maio 2012 @Bruninho é nada cara faiz 2 anos que eu tenho ele :S vou comprar outro mais para frente aindaeste ano ou vou trocar o processador e colocar uma Placa deVideo pois não to com Placa de Video lol cara meu tanbem não tem Placa de video e não da o leg que da no seu na moral aqui so da legg nos mod que e muito pesado vc deve gosta desse jogo se fosse eu ja tinha desistido por causa do legg e ri d+ kkkk espero o proximo video e nois ta gripado o raiva eu tanbem fiquei gripado numa festa kk e fiquei com 3 ou 2 garotas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Frajola 4 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 Esse vídeo ficou bem ruim em relação ao outro :/ Ficou umas barras pretas nas laterais, fazendo com que o vídeo ficasse bem pequeno.. Também jogar no Tiny não é uma boa idéia.. É muito ruim dagente ver, mas é melhor no Tiny do que com lag insuportável.. #Abraçz~' ' What color do you want to be? ~ ▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frankikosl 0 Postado 15 de Maio 2012 Compartilhar Postado 15 de Maio 2012 Ae Hórus* Legal o vídeo,porém as barras pretas acabaram fazendo com que a qualidade do vídeo baixasse Mesmo assim tá legal Sucesso pra você cara! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados