Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como Ganhar Mais Cash Grand Chase Pagando Menos

Posts Recomendados

Olha aqui so pra come vo bota os precos(detalhe meu teclado nao tem c cedilla)

400 = 10,00 R$

850 = 20,00 R$

1200 = 40,00 R$

(depois eu explico o resto)

primeiro desde quando 850+850=1200 algue me diz se isso e possivel

:nao:

a gente paga 40,00 R$ e ganha 1200 onde poderia pagar o mesmo preco e ganhar 1700 cash pensem d proxima vez que comprarem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha aqui se voces existem pra encher o meu saco emtao e melhor vcs irem pro inferno(eu ja fui banido de 13 forums por causa de falta de paciencia e xingamento ) vao pro inferno que la e lugar de vagabundo feladaputa igual a voces!(PS:vao tomar nu cuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu)

Boas Dicas. shard.gif

ainda bem que vc me entende pois a lvl up ta sacaneando todo mundo e niguem percebe

e pra variar nao me agradecen pelo aviso

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...
olha aqui se voces existem pra encher o meu saco emtao e melhor vcs irem pro inferno(eu ja fui banido de 13 forums por causa de falta de paciencia e xingamento ) vao pro inferno que la e lugar de vagabundo ********** igual a voces!(PS:vao tomar nu cuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu)

ainda bem que vc me entende pois a lvl up ta sacaneando todo mundo e niguem percebe

Parabens voce acaba de ganahr o premio de area errada mane mais vlw pelas dicas

Link para o comentário

olha aqui se voces existem pra encher o meu saco emtao e melhor vcs irem pro inferno(eu ja fui banido de 13 forums por causa de falta de paciencia e xingamento ) vao pro inferno que la e lugar de vagabundo ********** igual a voces!(PS:vao tomar nu cuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu)

SOPSKPASKASPO

o mlk é mó viajado é cada um que tem aqui no fórum.

Link para o comentário

Olha aqui so pra come vo bota os precos(detalhe meu teclado nao tem c cedilla)

400 = 10,00 R$

850 = 20,00 R$

1200 = 40,00 R$

(depois eu explico o resto)

primeiro desde quando 850+850=1200 algue me diz se isso e possivel

:nao:

a gente paga 40,00 R$ e ganha 1200 onde poderia pagar o mesmo preco e ganhar 1700 cash pensem d proxima vez que comprarem

Só na sua terra pois R$20,00 aki eu só da pra compra a de 700 de cash, a de 850 de cash é R$26,00

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.