Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[RECLAMAÇÃO] Tópicos desfixados sem aviso, sem perguntas !

Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não vou falar nada, não vou opiniar, não vou xingar, nem desabafar, apenas me digam o que acham...

Minha Quick-List '' DESATUALIZADA '', que aliás continua ABERTA para comentários.

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-tutoriais/1350375-quick-list-point-blank-tutoriais-3.html

A Quick-List '' ATUALIZADA ''

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-tutoriais/1611489-quick-list-point-blank-tutoriais-atualizada.html

Desfixaram minha quick-list sem perguntar se eu ia atualizar, se eu ia mecher, ou passar para alguém, bom não gostei dessa atitude e espero respostas dos moderadores da Point Blank Zone, que são os responsáveis pela área.

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, mais de um mês sem atualizar a quick-list o moderador pode ter deduzido que você não iria atualizar mais o tópico.

No momento que é fixado a quick-list, para mantê-lo, você deve ir atualizando sempre que for possível.

Embora ache que o moderador poderia ter conversado com você antes.

E não precisa esperar o moderador falar para você, para atualizar o tópico.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Como o -Bart~* disse, não é obrigação do moderador de avisar, varia do bom senso de cada um.

No caso, você ficou quase 2 meses sem atualizar a sua Quick List, já havia uma pronta e atualizada, o moderador fixou a atualizada e desfixou a tua.

Ao meu rever, reclamação sem base.

Link para o comentário

Não foi bem isso que eu pedi.

Não pedi quais os motivos para uma Quick List se mantêr atualizada ou sair do fixo, pedi explicações.

Abra os dois links que eu mandei, olhe para uma e depois para a outra.

@EDIT

A base da minha reclamação, caro NaruSaku, são meus direitos.

Como membro, tenho direito de reclamar do que acha que está errado, não é apenas coisas que você(s) querem que vão estar aqui na O/R, a área é para discussões gerais sobre problemas do fórum, sugestões, ou reclamações.

Acham justo um membro criar uma Quick-List, ela ficar desatualizada, aliás, não está tão desatualizada assim, a maioria dos tutoriais ainda são usados por membros, só falta adicionar alguns outros, coisa que a nova tem.

Bastava falar para mim, que eu mesmo atualizava.

No momento em que criei a reclamação, estava com minha Quick-List aberta editando-a, quando vi que não estava fixada, porém, ainda aberta.

Isso é uma falta de coerência com os membros, nos esforçamos para fazer a Web Cheats um lugar melhor, criando tópicos de auxílio aos membros, com isso, somos retribuidos sem nenhuma comunicação, onde está a relação STAFF > MEMBRO ?

Vocês também foram membros, também passaram por o que nós passamos hoje, e por isso temos o nosso direito de reclamar !

Em conversa com o moderador AhoBaka, o mesmo me disse as seguintes frases :

*Você ta certo

*quando vi sua quick list

*desfixada

*achei q tinham deixado

*o peeu pediu pra atualizar

*as ql da pb

*ai falei

*só n vou deixar

*vc atualizar

*da tutoriais

*pq é a do erick

Eu cumpro com meus deveres, mas não é fácil lembrar de todos.

Quero que minha Quick-List seja re-analisada e se possível, me dê-em uma segunda chance de mantê-la atualizada novamente !

Abraços e obrigado pelo espaço.

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

Bom, como me citou irei comentar.

Seguinte Erick...Já passei por algo parecido/similar a sua situação, só que no caso, perdi 1 quick e um F.A.Q, porém estavam desatualizados há mais tempo, pois estava sem computador.

O máximo que posso fazer, por não ser da minha área, é falar com os Point Blank's, para virem ao tópico e ver o seu caso, mas eu lhe daria a chance.

Mas também tem o seguinte, você a deixou desatualizada por quase 2 meses, com uns 9 dias, faltando para completar o segundo mês, se fosse apenas 10 ou 15 dias, acredito que falariam contigo.

Irei repassar o tópico a eles, para verem o seu caso, mas quero deixar claro que não é de obrigação deles, lhe darem uma nova chance e nem era de obrigação dos mesmos perguntarem a ti se iria ou não atualizá-la ainda, varia do bom senso de cada moderador. Até...

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Não custa nada algum moderador avisar pro membro atualizar a quick list, o moderador até mesmo pode editar o tópico e acrescentar o que falta (desde que o membro autorize). Não vejo porque ficar criando quick list's uma vez que existe a ferramenta editar.

Link para o comentário

Não sei porque um moderador desfixa um tópico sem ao menos se "apresentar" comentando o motivo que desfixou.

Sinceramente não sei quem desfixou o seu tópico e achei desnecessário esta ação, o moderador apenas podia mandar uma

mensagem no perfil e dizer/perguntar se ia atualizar ou ia "desistir" do seu tópico, e após a pergunta tomar as decisões necessárias.

Ao meu ver, o moderador agiu pelo pensar dele, e não pela ética correta.

Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário

Então shinob e Nathanzin, esse é o meu pensar.

Eu gosto de ter uma função na área Point Blank, queria continuar com a minha Quick-List.

Pelo que sei, foi o ~Luquinhas quem desfixo, mandei uma mensagem para o mesmo que não quis responder, gostaria que entrassem em contato com ele para que ele comparecesse no tópico.

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

Caso tenha vontade de realizar uma atualização e manter com o tópico atualizado, me avise.

que conversarei com a equipe e tomarei providencias.

Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário

~Luquinhas, meu tópico ainda existe, caso possam me dar uma chance, o atualizarei no momento da resposta.

E peço desculpas por deixa-la sem atualização por muito tempo ;s

Abraços *

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.